Publicidade

Inusitado

Jornalista revela bronca de Tom Cruise e cabeçada em Angelina Jolie

Peter Overton teve experiências não muito boas com os famosos

Publicado por Guilherme Coral

08/09/2021 14:34

Peter Overton, jornalista australiano, revelou ter dado uma cabeçada acidental em Angelina Jolie no tapete vermelho de Lara Croft: Tomb Raider e também chegou a levar uma bronca de Tom Cruise, em outra ocasião.

Ele participou do programa de rádio Fitzy and Wippa, na Austrália, e lembrou da ocasião com Angelina Jolie em 2001.

“Lembro da Angelina Jolie, a entrevistei duas vezes. Uma mulher fantástica. Ela ainda não tinha toda sua equipe por trás dela. Estávamos no cinema Odeon, na Leicester Square, em Londres, para o lançamento de Tomb Rider”.

“Um produtor me disse, ‘quando ela chegar’ – eu tinha feito a primeira entrevista umas duas horas antes – ‘dê um beijo nela’. Eu pensei, ‘não vou dar um beijo nela’”.

Ele acabou concordando em fazer isso, mas nada saiu como o esperado.

“Enquanto ela chegava, fui dar um beijo, tropecei e dei uma cabeçada nela! Foi horrível. Ainda sinto até hoje o choque das nossas cabeças. Pedi desculpas, mas ela seguiu em frente e nunca mais a vi”.

Bronca de Tom Cruise

No programa de rádio, ele ainda falou sobre ter entrevistado Tom Cruise em 2005. Overton levou uma bronca após questionar o ator sobre a relação com Nicole Kidman. O casal havia acabado de se divorciar.

“Volte a se comportar”, disse Tom Cruise.

“Ele sacudiu a minha mão, ficou um pouco agitado, voltou a sacudir a minha mão e foi isso. Eu saí do local em que estávamos gravando e fiquei pensando, ‘o que acabou de acontecer?’”, disse o jornalista, que brincou dizendo que Tom Cruise nunca mais ligou para ele.

Tom Cruise está prestes a lançar a continuação Top Gun: Maverick, que estreia em 18 de novembro de 2021. Já Angelina Jolie estrela Eternos, da Marvel, que chega em 5 de novembro.

Publicidade