Publicidade

Novo penteado

Kristen Stewart muda visual após papel de Diana em filme

Atriz estrela Spencer e lançou o filme no Festival de Veneza

Publicado por Guilherme Coral

06/09/2021 14:25

Kristen Stewart estreou novo visual no Festival de Veneza, após terminar de interpretar a princesa Diana em Spencer, longa-metragem que foi exibido no festival.

A atriz apareceu com cabelo loiro no tapete vermelho do festival. O comprimento também está maior do que o que vimos nos últimos tempo, indo até os ombros da atriz.

Kristen Stewart está sendo bastante elogiada por Spencer, com muitos críticos considerando-a o melhor aspecto do filme.

Kristen Stewart está melhor do que nunca. Um extraordinário fod*-se para a família real”, twittou Alex Billington, da First Showing, que também chamou a atriz de 100% garantida para uma indicação ao Oscar.

Marlow Stern, do Daily Beast, ecoou o sentimento, chamando Stewart de “a melhor atriz” em um filme que funciona como “uma vitrine para os talentos dela”. Ele continua: “Ela acerta a voz ofegante e o afeto de Diana; sua postura desleixada; e sua angústia interior. Há uma musicalidade em sua performance”.

Veja a foto de Kristen Stewart no tapete vermelho no Festival de Veneza, abaixo.

Spencer com Kristen Stewart

“Durante as férias de Natal com a família real na propriedade Sandringham em Norfolk, Inglaterra, Diana decide deixar seu casamento com o príncipe Charles”, diz a sinopse de Spencer.

Além de Kristen Stewart, o elenco conta com Jack Farthing, Sally Hawkins, Amy Manson, Sean Harris, Timothy Spall, Richard Sammel, Richard Sammel.

A direção é de Pablo Larraín, de Jackie e Tony Manero. O roteiro é assinado por Steven Knight, de Senhores do Crime e Peaky Blinders.

Spencer estreia em 5 de novembro nos EUA. A data de lançamento no Brasil ainda não foi revelada.

Publicidade