Romance

Larissa Manoela é vista aos beijos com colega de filme da Netflix

Depois, ator de Modo Avião confirmou que os dois estão "se conhecendo melhor"

Após o fim do namoro com Léo Cidade, Larissa Manoela está seguindo em frente. A revista Quem revelou imagens da atriz com André Luiz Frambach, que está com ela no filme Modo Avião, da Netflix.

Os dois foram vistos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 3 de setembro. Em Modo Avião, André Luiz Frambach e Larissa Manoela tinham vivido um par romântico, que pode estar acontecendo na vida real.

A Quem comentou que o ator confirmou um affair. Porém, não é nada sério e os dois estão “se conhecendo melhor”.

“Quando saíram os rumores, não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme Modo Avião e matar a saudade da galera. Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”, contou o ator da Netflix.

Larissa Manoela, por sua vez, ainda não comenta a situação da relação.

Novo filme de Larissa Manoela está na Netflix

Diários de Intercâmbio é estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes, conhecida pelo trabalho no Porta dos Fundos.

“Bárbara e Thaila são amigas tão inseparáveis que resolvem fazer até o intercâmbio juntas, e o que era para ser só diversão rende dificuldades, perrengues e muitas memórias inesquecíveis”, diz a sinopse da plataforma de streaming.

O intercâmbio das personagens é em Nova York. As personagens de Larissa Manoela e Thati Lopes vão se encontrar em montanhas geladas da região, e não no glamour esperado.

O filme nacional da Netflix tem direção de Bruno Garotti, roteiro de Sylvio Gonçalves e conta ainda com Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone no elenco.

Diários de Intercâmbio está disponível na Netflix. O mesmo vale para Modo Avião.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.