Homenagem

Matt Damon revela tatuagem desenhada por Heath Ledger

Astros trabalharam juntos em Os Irmãos Grimm

Matt Damon revelou ter feito, junto da esposa, uma tatuagem desenhada por Heath Ledger, o Coringa de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

A arte criada por Ledger trata-se de um pequeno laço, que foi tatuado em um dos braços de Matt Damon, conhecido por Perdido em Marte e pela franquia Bourne.

As tatuagens foram feitas em 2019, por Scott Campbell, que chegou a tatuar o astro de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

“Eu só queria fazer algo que o Heath tinha. O Scott abriu o computador dele e eu perguntei ‘Scott, o que é aquela ali?’. E ele disse, ‘não faço ideia, acho que só alguma merda que o Heath rabiscou’. Então eu falei, ‘é exatamente essa que quero’”.

Veja a tatuagem, abaixo.

Morte precoce

O pai de Heath Ledger contou que o ator vinha trabalhando muito, sem poder parar.

“Heath viajava muito e não conseguia ir ao médico. Era tanta pressão para fazer as coisas que o próprio corpo dizia: ‘Tome esses comprimidos para a dor e vá em frente.'”

“Foi o que aconteceu com Heath, ele filmava de noite e tinha que voltar ao set no dia seguinte.”

“Ele vivia tossindo. Mas dizia para si mesmo que estava melhor porque queria terminar o filme.”

No momento em que morreu, Heath Ledger já tinha concluído seu trabalho como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas acabou nunca tendo a chance de ver seu próprio desempenho. O ator acabou ganhando um Oscar póstumo pelo papel.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, com Heath Ledger, está agora disponível na Netflix. O filme foi dirigido por Christopher Nolan.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.