Curiosidade

Mesmo inseguro com dentes, Freddie Mercury não queria mudar eles por um motivo

Cantor do Queen tinha sorriso como uma das características mais conhecidas dele

Freddie Mercury, que voltou a ser comentado com o filme Bohemian Rhapsody, se sentia inseguro com os dentes. Mas, o filme não mostra que o cantor do Queen não queria mudá-los por achar que eles ajudavam no poder da voz do astro.

Na história, muitas pessoas próximas de Freddie Mercury contaram como o cantor tinha problemas de autoestima por causa dos dentes. O famoso nasceu com quatro dentes a mais.

A condição rara fez com que o artista ganhasse o sorriso característico dele. Inicialmente, por conta dele, Freddie Mercury sofreu bullying na escola e quase não foi aceito no Queen.

Guitarrista do Queen, Brian May, inclusive, contou que achava que o sorriso de Freddie Mercury poderia afetar a imagem da banda. Até por isso, o astro usava bastante o bigode e cantava com o microfone muito perto da boca.

O The Blast, a partir de documentários sobre o Queen, relatou que o cantor decidiu nunca mexer nos dentes, apesar da insegurança. Freddie Mercury acreditava que o poder vocal dele vinha dessa condição rara.

Freddie Mercury poderia passar por cirurgia?

Caso quisesse, Freddie Mercury poderia tirar os quatro dentes extras. Especialistas dão conta de que isso abriria espaço para que o sorriso fosse alinhado.

Ninguém sabe, porém, se isso realmente afetaria o poder vocal do vocalista do Queen. Esse deve ser um dos tantos mistérios que permanecem junto com a imagem de Freddie Mercury.

Hoje, além disso, fãs amam o sorriso do cantor, que se tornou uma das características mais conhecidas dele.

O filme Bohemian Rhapsody, sobre Freddie Mercury e o Queen, está no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir ao filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.