Luto

Michael K. Williams fazia terapia após série e deixou mensagem em rede social

Ator conhecido por Lovecraft Country foi encontrado morto aos 54 anos

Michael K. Williams, que se destacou em Lovecraft Country, foi encontrado morto aos 54 anos em Nova York (EUA). Após o caso, a última publicação do ator ganhou destaque, além de que foi revelado que o famoso fazia terapia após ter filmado o seriado.

A última publicação do ator foi um trecho de uma entrevista de Tracy Morgan, em 2018. Morgan pedia que as pessoas não chorassem por ele por conta de um acidente de carro de 2014.

Os dois eram bons amigos, tendo trabalhado juntos na série Human Giant, de 2008. Por conta da publicação, fãs acham que o astro também de The Wire tinha deixado uma mensagem subliminar na postagem do Instagram.

“Não chore por mim. Ok, sofri um acidente infeliz. Não chore por mim. Chorem por todos os outros”, afirma Morgan no vídeo compartilhado por Michael K. Williams.

Por enquanto, a polícia de Nova York acredita que a morte do ator de Lovecraft Country foi causada por conta de uma overdose. Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CTQ7A1gH8zi/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0b1b5410-fc07-4421-8bce-050009370532

Ator fazia terapia após Lovecraft Country

Outro fato foi relembrado sobre Michael K. Williams. Em uma das últimas entrevistas dele, o ator comentou que estava em terapia após Lovecraft Country.

Para Tamron Hall, o ator tinha revelado que estava em tratamento por dois pontos. Um era um problema de dependência química, enquanto o outro era para cuidar da saúde mental.

“Eu acabei de começar a terapia, sabe, e realmente estou levando isso a sério e estou começando a analisar tudo. Percebi o crítico que fica na minha mente e o que e como isso afetou minhas ações, minhas respostas a certas situações, meus relacionamentos”, contou Michael K. Williams.

Na mesma entrevista, o astro de The Wire e Lovecraft Country ainda explicou como via a relação com a dependência química.

“Drogas e álcool não são o problema, são apenas sintomas do problema. E uma vez que essas coisas vão embora, o verdadeiro trabalho começa, você sabe, trabalhar em todos os defeitos de caráter, na bússola moral, a bússola moral distorcida”, explicou o ator na época da entrevista.

Lovecraft Country, com Michael K. Williams, pode ser assistida agora pela HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.