Bebê à bordo

Namorada de astro de Riverdale aparece com barriga de grávida em fotos

KJ Apa e Clara Berry terão o primeiro filho em breve

KJ Apa vai ser pai. O intérprete de Archie em Riverdale publicou fotos da namorada, Clara Berry, grávida no Instagram e parece que não vai demorar muito para ela dar à luz.

O casal revelou a notícia anteriormente em 2021, por meio do Instagram, com Apa simplesmente compartilhando uma foto deles juntos, com a barriga de grávida de Berry à mostra.

A modelo francesa de 27 anos, então compartilhou outra foto dela, com um emoji “cozinhando”, significando que está com o bebê à bordo.

O astro de Riverdale chegou a conversar com a Men’s Health australiana sobre a gravidez da namorada, deixando claro o quanto está empolgado pelo nascimento do bebê.

“Nunca tive tanta certeza de algo em minha vida, além do fato de que quero ser pai. É um local solitário esta indústria. Interações humanas não são mais as mesmas para mim”.

“Estou procurando por relações genuínas, com pessoas que genuinamente se importam comigo, com quem eu me importo”, continuou KJ Apa.

https://www.instagram.com/p/CPEYR9plRho/

Astro de Riverdale considera deixar de atuar

Ele chegou a falar sobre deixar de atuar com a perspectiva de ser pai.

“Eu olho em volta e fico tipo, ‘Espere, qual é o sentido de tudo isso se você não pode compartilhar com ninguém além de você e seus amigos?”.

“Torna-se sem sentido. Eu estaria disposto a largar a atuação e tudo isso se eu tivesse uma linda família. Se eu tivesse que fazer isso, eu o faria.”

As 4 primeiras temporadas de Riverdale estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.