Teve que aceitar

Namorada mudou visual de ator de A Barraca do Beijo na 1ª semana juntos

Jacob Elordi queria manter um corte Mullet no cabelo, mas Kaia Gerber não gostou da ideia

Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, o ator Jacob Elordi, que estrelou a trilogia A Barraca do Beijo, contou que foi “forçado” a mudar de visual em sua primeira semana de namoro com a modelo Kaia Gerber.

Segundo o ator, ele estava interessado há tempos em fazer um corte Mullet no cabelo e o início da pandemia parecia a época perfeita para isso, mas a namorada não gostou nada da ideia.

“Uma semana depois de começarmos a namorar, minha namorada [Kaia Gerber] cortou o meu cabelo”, disse ele.

“Ela me levou ao banheiro e tirou tudo com uma tesoura.”

Julie Bowen, que estava apresentando o Jimmy Kimmel Live durante essa entrevista, então brincou: “Ela disse: ‘Você é fofo, mas não tão fofo.'”

Jacob Elordi e Kaia Gerber já estão juntos desde meados de 2020. Eles são constantemente vistos juntos mas raramente falam um do outro publicamente, então é até uma surpresa que o ator tenha comentado sobre a namorada nessa entrevista.

Mais sobre A Barraca do Beijo

A franquia A Barraca do Beijo consiste em filmes de comédia romântica adolescente desenvolvidos e lançados como filmes originais da Netflix, exclusivamente para o serviço de streaming.

Baseado nos romances escritos por Beth Reekles, o enredo gira em torno de Shelly “Elle” Evans e as complicações que surgem quando ela começa a namorar o irmão mais velho de seu melhor amigo.

A franquia explora as experiências dos adolescentes no ensino médio, popularidade, namoro e amizade.

Todos os três filmes de A Barraca do Beijo, com Jacob Elordi, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.