Polêmica

Namorado de Megan Fox é acusado de agressão em filme

Machine Gun Kelly estreia no cinema e teria atacado manobrista durante trabalhos

A estreia de Machine Gun Kelly, do My Bloody Valentine, em Hollywood conta com polêmica. O músico, que é namorado de Megan Fox, é acusado de agredir um manobrista que trabalha no set do longa.

Um boletim de ocorrência foi feito e detalhes foram revelados a partir do documento da polícia de Los Angeles. Por conta da demora da entrega do carro do músico, Machine Gun Kelly teria empurrado o manobrista.

O agora cineasta também teria ficado exaltado. A confusão aconteceu no estacionamento onde também ocorre a gravação do filme Good Lourning with a U.

Megan Fox também está no elenco do filme. O músico, além de dirigir, também estrela.

A confusão que foi registrada na entrega do carro também ganhou outra versão. A equipe do longa diz que o manobrista que trabalha no local teria ficado irritado ao descobrir que as gravações aconteceriam ali e ninguém o avisou.

Mais detalhes da confusão

O TMZ relata que conforme essa segunda versão, a confusão teria dado início quando a gravação começou. O manobrista, sem ser avisado sobre os trabalhos, começou a gritar com um funcionário da produção para deixar o estacionamento.

Nesse momento, houve uma discussão entre ele e Machine Gun Kelly. A equipe garante que o músico não tocou no manobrista.

Chama atenção que o manobrista diz que não existiram testemunhas durante a agressão. Mas, no set do filme há muitas pessoas trabalhando.

Outro detalhe é que ele demorou uma semana para fazer a denúncia. O caso deve ser resolvido pelo Procurador de Los Angeles.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.