Inusitado

Novo astro da Marvel cheira axila de atriz em tapete vermelho e ela reage

Jessica Chastain entrou na brincadeira após gesto de Oscar Isaac

Oscar Isaac, que viverá o Cavaleiro da Lua na série sobre o herói da Marvel, deu o que falar no Festival de Veneza de 2021. Ele foi fotografado cheirando a axila de Jessica Chastain no tapete vermelho do festival.

Os dois trabalharam juntos em Cenas de um Casamento, remake do filme de 1974. O original foi dirigido por Ingmar Bergman e estrelado por Liv Ullmann e Erland Josephson. Já a nova minissérie vai estrear no HBO Max.

Na foto, Jessica Chastain aparece de vestido vermelho e o astro da Marvel de terno. Ele cheira a axila dela, enquanto ela sorri.

Veja a foto, abaixo.

Jessica Chastain reage ao astro da Marvel

Não demorou muito após toda a reação nas redes sociais para que a própria atriz responder o ocorrido com uma brincadeira nas redes sociais.

No Twitter, ela publicou uma foto da série clássica de A Família Addams, com Gomez Addams fazendo o mesmo gesto de Oscar Isaac com Morticia.

Jessica Chastain é casada com Gian Luca Pasi de Preposulo desde 2017. Eles têm dois filhos. Oscar Isaac, por sua vez, é casado desde 2017 com a roteirista Elvira Lind, eles têm um filho.

Cenas de um Casamento estreia em 12 de setembro no HBO Max. Veja o tuite de Jessica Chastain, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.