Impressionante

Parceria com a Netflix rende fortuna a estrela de Ele é Demais

Addison Rae estrelará muitas produções para a gigante do streaming

De acordo com o Hollywood Reporter, o contrato de parceria de Addison Rae com a Netflix renderá uma fortuna à atriz, que esteve em Ele é Demais.

É reportado que, com o acordo, a atriz terá um salário na faixa dos seis dígitos por cada produção que estrelar para a gigante do streaming.

Só para que se tenha uma ideia, é o triplo do que ela recebeu por Ele é Demais. E como são esperados muitos frutos desta parceria, passado um período, a estrela terá recebido uma fortuna de milhões de dólares.

Ainda segundo o site, não se trata de uma parceria de exclusividade. Ou seja, a atriz de Ele é Demais ainda poderá aparecer em produções de outros estúdios e serviços de streaming.

O acordo já foi confirmado pela Netflix. No entanto, um representante da gigante do streaming se recusou a comentar sobre os valores exatos da parceria.

Ele é Demais fez sucesso na Netflix, mas teve críticas negativas e opiniões mistas entre o público. A atuação de Addison Rae foi um dos pontos mais criticados.

Ainda assim, ela é considerada uma estrela em ascensão por causa de seu sucesso no TikTok.

Nessa plataforma, que começou a bombar na Internet de uns tempos para cá, Addison Rae já conta com mais de 84 milhões de seguidores, sendo uma das usuárias mais populares.

Mais sobre Ele é Demais

Ele é Demais é um filme de comédia romântica adolescente dirigido por Mark Waters, a partir de um roteiro de R. Lee Fleming.

O filme é um remake de Ela é Demais, de 1999, e é estrelado por Addison Rae, Tanner Buchanan, Myra Molloy, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti e Rachael Leigh Cook.

Confira abaixo a sinopse oficial.

“Padgett Sawyer (Addison Rae) é uma influenciadora do Instagram em seu último ano do ensino médio, que mora com sua mãe divorciada, uma enfermeira local (Rachel Leigh Cook).”

“Ela descobre que seu namorado, outro influenciador e aspirante a artista de hip hop, Jordan Van Draanen (Peyton Meyer), a está traindo com uma dançarina e fica ainda mais humilhada quando uma transmissão ao vivo de seu rompimento resulta em sua perda de patrocínio.”

“Para se vingar, ela aceita o desafio de transformar o garoto menos popular da escola, Cameron Kweller (Tanner Buchanan), em rei do baile.”

Ele é Demais está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.