Mais do que você gosta.

Publicidade

Transformação

Sereia de Piratas do Caribe cresce e vira estrela em Hollywood

Astrid Berges-Frisbey interpreta Syrena em Navegando em Águas Misteriosas

Publicado por Alexandre Guglielmelli

29/09/2021 07:00

Entre os filmes de Os Piratas do Caribe, o quarto capítulo é considerado um dos piores. Em Navegando em Águas Misteriosas, Astrid Berges-Frisbey interpreta Syrena, uma sedutora sereia. O site TheThings revelou o que a atriz tem feito após sua performance no filme da Disney – além de sua impressionante transformação.

Astrid Berges-Frisbey nasceu em Barcelona, filha de um pai espanhol e uma mãe franco-americana. A atriz se interessou pela indústria do entretenimento ainda na infância, e fez sua estreia na TV francesa em 2007, além de começar sua carreira como modelo.

Continua depois da publicidade

Depois de uma série de audições na França, Hollywood e Reino Unido, a atriz finalmente foi escalada como a sereia Syrena em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Esse foi o primeiro papel de sua carreira com falas em inglês.

Veja abaixo o que a atriz fez após o lançamento do longa, seus principais projetos e por onde anda atualmente.

Astrid Berges-Frisbey – A sereia de Piratas do Caribe

Após o papel de Syrena introduzir Astrid Berges-Frisbey para o público internacional, a atriz garantiu papéis importantes em outros blockbusters.

Em 2014, a atriz fez uma participação em O Universo do Olhar, e em 2017, atuou em Rei Arthur: A Lenda da Espada, épico medieval produzido por Guy Ritchie.

Berges-Frisbey interpretou a Maga, uma misteriosa feiticeira que ajuda Merlim e o Rei Arthur em sua jornada.

Desde então, a atriz participou também de diversos filmes e séries francesas, como The Other e Calls.

Mais recentemente, Berges-Frisbey também integrou o elenco do filme O Cofre, que conta também com Freddie Highmore (The Good Doctor), Liam Cunningham (Game of Thrones), Famke Janssen (X-Men) e Sam Riley (Radioactive).

No longa, a atriz interpreta Lorraine, uma ladra especialista em disfarces. A personagem é parte do time que tenta roubar o Banco da Espanha.

Em uma entrevista ao site Looper, a atriz revelou que se parece muito com sua personagem na vida real.

“Eu sou versátil, atlética e consigo me transformar em pessoas diferentes, mas definitivamente não sou uma boa lutadora”, comentou a atriz.

Nos últimos anos, Astrid Berges-Frisbey também se dedicou à carreira de modelo, colaborando com famosas grifes como Chanel e Valentino. Veja algumas fotos abaixo.

Em 2020, a Berges-Frisbey recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Taormina, por sua performance no filme “L’autre”.

Todos os filmes da franquia Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes de Piratas do Caribe.

Publicidade