Sereia de Piratas do Caribe cresce e vira estrela em Hollywood

Astrid Berges-Frisbey interpreta Syrena em Navegando em Águas Misteriosas

Publicado em 29/09/2021 07:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os filmes de Os Piratas do Caribe, o quarto capítulo é considerado um dos piores. Em Navegando em Águas Misteriosas, Astrid Berges-Frisbey interpreta Syrena, uma sedutora sereia. O site TheThings revelou o que a atriz tem feito após sua performance no filme da Disney – além de sua impressionante transformação.

Astrid Berges-Frisbey nasceu em Barcelona, filha de um pai espanhol e uma mãe franco-americana. A atriz se interessou pela indústria do entretenimento ainda na infância, e fez sua estreia na TV francesa em 2007, além de começar sua carreira como modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma série de audições na França, Hollywood e Reino Unido, a atriz finalmente foi escalada como a sereia Syrena em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Esse foi o primeiro papel de sua carreira com falas em inglês.

Veja abaixo o que a atriz fez após o lançamento do longa, seus principais projetos e por onde anda atualmente.

Astrid Berges-Frisbey – A sereia de Piratas do Caribe

Após o papel de Syrena introduzir Astrid Berges-Frisbey para o público internacional, a atriz garantiu papéis importantes em outros blockbusters.

Em 2014, a atriz fez uma participação em O Universo do Olhar, e em 2017, atuou em Rei Arthur: A Lenda da Espada, épico medieval produzido por Guy Ritchie.

Berges-Frisbey interpretou a Maga, uma misteriosa feiticeira que ajuda Merlim e o Rei Arthur em sua jornada.

Desde então, a atriz participou também de diversos filmes e séries francesas, como The Other e Calls.

Mais recentemente, Berges-Frisbey também integrou o elenco do filme O Cofre, que conta também com Freddie Highmore (The Good Doctor), Liam Cunningham (Game of Thrones), Famke Janssen (X-Men) e Sam Riley (Radioactive).

No longa, a atriz interpreta Lorraine, uma ladra especialista em disfarces. A personagem é parte do time que tenta roubar o Banco da Espanha.

Em uma entrevista ao site Looper, a atriz revelou que se parece muito com sua personagem na vida real.

“Eu sou versátil, atlética e consigo me transformar em pessoas diferentes, mas definitivamente não sou uma boa lutadora”, comentou a atriz.

Nos últimos anos, Astrid Berges-Frisbey também se dedicou à carreira de modelo, colaborando com famosas grifes como Chanel e Valentino. Veja algumas fotos abaixo.

Em 2020, a Berges-Frisbey recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Taormina, por sua performance no filme “L’autre”.

Todos os filmes da franquia Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes de Piratas do Caribe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio