Confiante

Stephen Amell tira foto sem camisa e diz ter recuperado forma de Arrow

Ator agora trabalha em Heels, em que vive lutador profissional

Stephen Amell pode não interpretar mais o Arqueiro Verde em Arrow, mas isso não quer dizer que ele deixou a rotina de exercícios de lado. Ele publicou uma foto sem camisa e diz ter recuperado a forma em que estava na série da DC.

Hoje em dia, o ator atua na série Heels, da Starz, na qual interpreta um wrestler profissional. Obviamente, ele precisa manter o físico musculoso para tal.

“Anúncio de serviço público: tenho 1,85 m de altura e 94 kg. Estou em uma forma incrível e forte para c*ralho. Estou a um suco detox de distância de superar o pôster da 1ª temporada de Arrow”, disse o ator (via Cinemablend)

“Fizemos a fotografia para esse pôster há pouco mais de 9 anos. Da próxima vez que postar uma foto com minhas cuecas rosa choque, vou tentar me lembrar de flexionar!”, continuou o ator. E se isso não for bom o suficiente, envie-me seu endereço. Vou aparecer para roubar seu namorado ou sua namorada”.

A nova série do ator de Arrow

Stephen Amell e Alexander Ludwig, de Vikings, se juntam na nova série, Heels, na qual interpretam dois irmãos que ingressam no Wrestling profissional independente.

A série dramática da Starz, intitulada Heels, vai explorar o mundo do Wrestling profissional independente. A série de oito episódios se aprofundará na vida de pessoas em uma comunidade da Georgia, que vão atrás de seus sonhos no mundo do Wrestling profissional em uma cidade pequena.

Os irmãos Jack (Stephen Amell) e Ace Spade (Alexander Ludwig) lutam pelo legado de seu pai no Wrestling, o que significa que um precisará viver o cara “do bem” e o outro o “malvado” no ringue. As personas adotadas pelos dois, contudo, logo começam a colocar em xeque as vidas reais dos irmãos e seus relacionamentos.

Mary McCormack, que interpretou Janet Adler no revival de Will & Grace, viverá Willie, parceira nos negócios de Jack e o cérebro por trás da organização local de Wrestling. Dentre os produtores executivos de Heels está Michael Waldron, que já trabalhou como roteirista em Rick & Morty e em Loki, da Marvel, além do ator Mike O’Malley, de Glee e Expresso do Amanhã.

Heels é exibida pelo Starz. Já Vikings continua na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.