Vida amorosa

Término com ator de A Barraca do Beijo fez Joey King tomar atitude

Atriz namorou Jacob Elordi por um período

Joey King e Jacob Elordi namoraram por um tempo depois de terem se conhecido nos bastidores de A Barraca do Beijo. Quando veio o término entre eles, a atriz decidiu tomar uma atitude quanto à vida amorosa: ela não quer mais namorar um ator novamente.

A revelação foi feita pela própria Joey King durante uma entrevista ao programa de rádio de Howard Stern. Atualmente, a atriz namora o produtor Steven Piet.

Quando questionada se voltaria a namorar um colega de profissão, a atriz disse: “Não. Eu não conseguiria.”

“Acho que é ótimo namorar alguém que entende seus sentimentos, mas quando a pessoa faz exatamente o mesmo que você, fica difícil. É muito difícil.”

Mais sobre a franquia A Barraca do Beijo

A franquia A Barraca do Beijo consiste em filmes de comédia romântica adolescente desenvolvidos e lançados como filmes originais da Netflix, exclusivamente para o serviço de streaming.

Baseado nos romances escritos por Beth Reekles, o enredo gira em torno de Shelly “Elle” Evans e as complicações que surgem quando ela começa a namorar o irmão mais velho de seu melhor amigo. A franquia explora as experiências dos adolescentes no ensino médio, popularidade, namoro e amizade.

Todos os três filmes de A Barraca do Beijo estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.