The Rock faz reflexão após morte na família

Em vídeo, Dwayne Johnson comenta com os fãs que foi uma longa semana para ele

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio dos trabalhos de divulgação de Jungle Cruise e de gravação de Adão Negro, da DC, Dwayne Johnson, o The Rock, revelou que passa por um momento difícil na família. O ator fez uma reflexão para os fãs após perder familiares.

O astro da DC não comentou quem foram os familiares que morreram, mas que os casos aconteceram no começo de setembro. The Rock deixou o recado para que os seguidores dele aproveitem a vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós perdemos muitos entes queridos essa semana, que chegaram ao fim da jornada deles. E ironicamente, de forma linda o suficiente, nós ganhamos uma nova alegria na forma de um pequeno bebê”, escreveu o ator.

O bebê, como Dwayne Johnson contou, não é dele. “Eu não tive outra criança… Acho que não tive”, contou o ator.

Depois, The Rock fez a reflexão.

“Eu vou deixar uma citação de um amigo querido, que é Yumiko. Você sabe que gostamos dizer que nós só vivemos uma vez, que você tem apenas uma vida e tem que viver ao máximo, então viva ao máximo. E a perspectiva dele era: na verdade, toda vez que abrimos os olhos, temos uma vida”, começou a explicar Dwayne Johnson.

“Eu amo essa perspectiva porque a verdade é que todas as vezes que abrimos os olhos, nós vivemos de novo, como ele disse. Mas, quando morremos, morremos uma vez”, finalizou. Confira abaixo a publicação.

The Rock já ficou falido

Dwayne Johnson hoje em dia é um dos astros mais bem pagos de Hollywood e uma das celebridades que mais arrecada no Instagram. O The Rock, no entanto, já passou por dificuldades e chegou a ficar apenas com US$ 7 na carteira.

Antes de entrar para o wrestling profissional, Johnson buscou carreira no futebol americano. Conforme o site Biography, ele foi encorajado por um dos professores do ensino médio a seguir por essa área.

The Rock rapidamente se destacou e ganhou uma bolsa integral na Universidade de Miami, uma das universidades mais conceituadas dos EUA quando o assunto é futebol americano.

Dwayne Johnson tinha uma carreira promissora quando sofreu lesões que acabaram com a carreira dele de futebol. Ele acabou sendo removido do time e caiu em depressão.

Em certo ponto da vida, ele realmente chegou ao fundo do poço. “Eu peguei minha carteira e tinha uma nota de cinco, uma nota de um e uns trocados. Eu lembro de ter pensado, ‘p*rra, tudo o que eu tenho são sete dólares. Naquela época eu queria muito mais”, disse ao Esquire.

Eventualmente, Dwayne Johnson abandonou de vez o futebol americano e foi tentar a sorte no wrestling. Com o tempo ele passou a ser conhecido como The Rock.

Hoje em dia, eles está para ganhar um filme na Netflix, Alerta Vermelho, que estreia em 12 de novembro de 2021. Já Adão Negro chega em 29 de julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio