Nas redes sociais

The Rock pinta as unhas da filha em imagem fofa

Dwayne Johnson gosta de mostrar que é um pai dedicado

Dwayne Johnson, o The Rock, mostra novamente que é um pai dedicado. No Instagram, o ator publica uma imagem em que aparece pintando as unhas da filha de três anos.

Tiana aparece em cima da mesa e sorrindo para câmera. Enquanto isso, o astro de Adão Negro está concentrado no trabalho.

“Ela sabe onde encontrar o melhor manicure da cidade. Pelo menos essas mãos calejadas de dinossauro são boas para alguma coisa”, brincou o ator também de Velozes e Furiosos.

Confira abaixo a fofa imagem de The Rock.

https://www.instagram.com/p/CUUMIANrlTN/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0dab0c33-7408-4bbb-ac76-8fc049304725

The Rock está em filme aguardado da Netflix

Em 2021, Dwayne Johnson lança um esperado filme da Netflix. Trata-se da ação Alerta Vermelho.

“A Interpol começa uma caçada desenfreada para capturar os criminosos mais procurados do mundo. Mas quando um assalto chocante faz um Agente do FBI e dois criminosos rivais trabalharem juntos, ninguém pode prever o que acontecerá”, afirma a sinopse de Alerta Vermelho (Red Notice).

O filme conta também com Ryan Reynolds (Deadpool), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).

Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.

O próprio astro diz que o longa tem o maior orçamento de toda Netflix.

Alerta Vermelho (Red Notice) estreia em 12 de novembro 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.