Último namoro de Paul Walker se torna polêmico para fãs

Nas redes sociais, internautas discutiram namoro do ator de Velozes e Furiosos com Jasmine Pilchard-Gosnell

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casos como R. Kelly e Drake Bell fizeram alguns internautas questionarem a última relação de Paul Walker. O ator de Velozes e Furiosos começou a namorar com Jasmine Pilchard-Gosnell quando ela tinha 16 anos.

O ator morreu em 2013 em acidente de carro, quando estava com 40 anos. Na época, a namorada dele estava com 23 anos, assim o começo do namoro foi pouco comentado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

R. Kelly é acusado de extorsão, exploração sexual de menores, sequestro, suborno e trabalho forçado. Uma vítima do músico revelou ter sofrido o abuso quando tinha 17 anos.

Com essa revelação, internautas relembraram do nome de Paul Walker, que começou o último namoro quando Jasmine tinha 16 anos. Internautas opinaram que a relação também não seria correta, mesmo que consensual.

“Lembram quando Paul Walker morreu e surgiram fotos da namorada que pessoas achavam que era filha dele? Bem, ele é um predador”, afirmou um.

Paul Walker conheceu a namorada quando ele tinha 33 e ela, 16. Parece como Drake Bell, eles ficaram 7 anos juntos e ela tinha 23 quando ele morreu. Mas, ninguém fala sobre isso e continuam dizendo Descanse em Paz. Estranho”, comparou outro com o ator de Drake & Josh, acusado de abusar de menor de idade.

A lembrança sobre a relação não é de hoje. Em anos anteriores, internautas também comentaram sobre isso, ainda mais quando R. Kelly começava a ser investigado.

Paul Walker (40 anos) e Jasmine Pilchard-Gosnell (23 anos). Wow”, publicou um.

“Namorada de Paul Walker era menor. Mais nova o suficiente para ser filha dele. Se é errado para R. Kelly, é errado para Paul Walker. O que é errado? Estamos falando sobre igualdade? Coloquem no tribunal como Michael Jackson”, apontou outro, lembrando que mesmo morto, o Rei do Pop continuou sendo alvo de acusações.

Confira abaixo as reações.

Atriz de Ela é Demais relembra Paul Walker

Rachael Leigh Cook estrelou tanto Ele é Demais, da Netflix, quanto a versão original do filme, intitulada Ela é Demais. No original, ela contracenou junto de Paul Walker e agora revelou o impacto da morte do astro de Velozes e Furiosos.

Em geral, Ele é Demais traz um elenco mais novo, com astros que não trabalharam no original, mas Rachael Leigh Cook e Matthew Lillard retornam. A atriz falou sobre a perda de Paul Walker recentemente à Vanity Fair.

“Lembro-me do quão difícil me atingiu quando ouvi sobre o falecimento de Paul”, disse a atriz de Ele é Demais.

“Você sempre pensa que vai haver tempo para passar com as pessoas, o jeito que estou fazendo com você agora – ou o jeito que tenho que fazer com Matthew Lillard”.

Ele é Demais está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio