Discussão

Último namoro de Paul Walker se torna polêmico para fãs

Nas redes sociais, internautas discutiram namoro do ator de Velozes e Furiosos com Jasmine Pilchard-Gosnell

Casos como R. Kelly e Drake Bell fizeram alguns internautas questionarem a última relação de Paul Walker. O ator de Velozes e Furiosos começou a namorar com Jasmine Pilchard-Gosnell quando ela tinha 16 anos.

O ator morreu em 2013 em acidente de carro, quando estava com 40 anos. Na época, a namorada dele estava com 23 anos, assim o começo do namoro foi pouco comentado.

R. Kelly é acusado de extorsão, exploração sexual de menores, sequestro, suborno e trabalho forçado. Uma vítima do músico revelou ter sofrido o abuso quando tinha 17 anos.

Com essa revelação, internautas relembraram do nome de Paul Walker, que começou o último namoro quando Jasmine tinha 16 anos. Internautas opinaram que a relação também não seria correta, mesmo que consensual.

“Lembram quando Paul Walker morreu e surgiram fotos da namorada que pessoas achavam que era filha dele? Bem, ele é um predador”, afirmou um.

“Paul Walker conheceu a namorada quando ele tinha 33 e ela, 16. Parece como Drake Bell, eles ficaram 7 anos juntos e ela tinha 23 quando ele morreu. Mas, ninguém fala sobre isso e continuam dizendo Descanse em Paz. Estranho”, comparou outro com o ator de Drake & Josh, acusado de abusar de menor de idade.

A lembrança sobre a relação não é de hoje. Em anos anteriores, internautas também comentaram sobre isso, ainda mais quando R. Kelly começava a ser investigado.

“Paul Walker (40 anos) e Jasmine Pilchard-Gosnell (23 anos). Wow”, publicou um.

“Namorada de Paul Walker era menor. Mais nova o suficiente para ser filha dele. Se é errado para R. Kelly, é errado para Paul Walker. O que é errado? Estamos falando sobre igualdade? Coloquem no tribunal como Michael Jackson”, apontou outro, lembrando que mesmo morto, o Rei do Pop continuou sendo alvo de acusações.

Confira abaixo as reações.

Atriz de Ela é Demais relembra Paul Walker

Rachael Leigh Cook estrelou tanto Ele é Demais, da Netflix, quanto a versão original do filme, intitulada Ela é Demais. No original, ela contracenou junto de Paul Walker e agora revelou o impacto da morte do astro de Velozes e Furiosos.

Em geral, Ele é Demais traz um elenco mais novo, com astros que não trabalharam no original, mas Rachael Leigh Cook e Matthew Lillard retornam. A atriz falou sobre a perda de Paul Walker recentemente à Vanity Fair.

“Lembro-me do quão difícil me atingiu quando ouvi sobre o falecimento de Paul”, disse a atriz de Ele é Demais.

“Você sempre pensa que vai haver tempo para passar com as pessoas, o jeito que estou fazendo com você agora – ou o jeito que tenho que fazer com Matthew Lillard”.

Ele é Demais está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.