Publicidade

Que situação

Vídeo de sexo com ator de Ele é Demais vaza e causa polêmica

Internautas afirmam que o artista do filme da Netflix quis ganhar atenção com gravação

Publicado por Bruno Tomé

01/09/2021 18:30

Peyton Meyer, que está na Netflix com Ele é Demais, teve um vídeo de sexo com a namorada vazado no TikTok. A polêmica é que fãs acusam o ator, também de Garota Conhece o Mundo, de ter revelado a gravação.

Uma conta anônima da rede social vazou o vídeo. Nele, o ator de Ele é Demais aparece com a namorada Taela.

O The Sun revelou o caso e trouxe a polêmica comentada pelos fãs. Os internautas que assistiram a gravação do casal notaram que elas foram feitas pelo próprio Meyer e também pela namorada.

Por isso, os internautas acham que o ator de Ele é Demais buscava ganhar atenção e se autopromover com a situação.

“Eu juro que acho que ele vazou sua própria sex tape porque há dois outros vídeos só dele, e parecia que ele mesmo gravou, ou sua namorada vazou”, afirmou um fã, como contou o The Sun.

Até o momento, o ator de Ele é Demais e a namorada não se pronunciaram sobre o vídeo de sexo vazado, apesar de continuarem ativos nas redes sociais.

Ele é Demais continua na Netflix

Ele é Demais é um filme de comédia romântica adolescente dirigido por Mark Waters, a partir de um roteiro de R. Lee Fleming.

O filme é um remake de Ela é Demais, de 1999, e é estrelado por Addison Rae, Tanner Buchanan, Myra Molloy, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti e Rachael Leigh Cook.

Confira abaixo a sinopse oficial do filme da Netflix.

“Padgett Sawyer (Addison Rae) é uma influenciadora do Instagram em seu último ano do ensino médio, que mora com sua mãe divorciada, uma enfermeira local (Rachel Leigh Cook).”

“Ela descobre que seu namorado, outro influenciador e aspirante a artista de hip hop, Jordan Van Draanen (Peyton Meyer), a está traindo com uma dançarina e fica ainda mais humilhada quando uma transmissão ao vivo de seu rompimento resulta em sua perda de patrocínio.”

“Para se vingar, ela aceita o desafio de transformar o garoto menos popular da escola, Cameron Kweller (Tanner Buchanan), em rei do baile.”

Ele é Demais está agora disponível na Netflix.

Publicidade