Deu briga

Web se revolta com comparações de Drake e Michael Jackson

Fãs de Drake acham que ele é maior que o Rei do Pop

Michael Jackson é um dos maiores artistas de todos os tempos e há quem compare o Rei do Pop a algumas celebridades de hoje em dia. Fãs de Drake debateram se ele chegou ao nível de Michael, o que revoltou algumas pessoas na web.

O lançamento do sexto álbum de Drake quebrou recorde em número de vendas e no streaming. O álbum foi escutado 744 milhões de vezes na primeira semana e nove canções do disco firam no top 10 do Billboard 100.

Michael Jackson detinha o recorde previamente com sete músicas do álbum Thriller no top 10 do Billboard 100. Com isso, fãs de Drake estão o comparando a Michael Jackson.

Fãs reagem

Depois que alguns fãs de Drake disseram que ele é maior que Michael Jackson, a internet prontamente reagiu.

“Perguntaram se Drake em 2021 é maior que Michael Jackson no auge dele… MICHAEL JACKSON?!?! O MICHAEL JOSEPH JACKSON!!?! Thriller Mike? O pai de Billie Jean?! O cara que tomou conta de Annie?!? Cheemon?!? Vocês precisam parar de zoar comigo”, escreveu um fã.

“Vi um vídeo de Drake andando em uma balada… Michael Jackson não poderia relaxar em uma balada”, disse outro fã.

“A era do streaming em que estamos vivendo fez o Billboard pensar que Drake é tão grande quanto Michael Jackson, quando Drake não tem vendas de álbuns puramente, tampouco o impacto global. Topo de listas não é tudo”, disse outra fã.

“Michael Jackson é provavelmente a figura não religiosa mais famosa da História. Ninguém na vida real acha que Drake é maior que Michael Jackson”, disse outro fã.

“Michael Jackson recebeu 3 minutos diretos de aplausos no Super Bowl e Drake recebeu vaias porque o público queria Frank Ocean. MJ está muito acima de todo mundo”, escreveu mais um fã.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.