Publicidade

Transformação

A transformação de Zahara, a filha sucessora de Angelina Jolie

Filha da atriz e Brad Pitt cresceu e mostra ter gostos parecidos com a mãe

Publicado por Redação

31/10/2021 10:00

Angelina Jolie é uma das atrizes mais talentosas da geração dela. Além disso, sempre se mostra preocupada com causas sociais, ficando conhecida por suas visitas humanitárias.

A estrela de Malévola, Tomb Raider e agora da Marvel, em Eternos, ainda tem muito o que mostrar. No entanto, Angelina Jolie já começa a ter uma verdadeira herdeira para a sua coroa em Hollywood.

O que acontece é que essa herdeira está dentro da própria família. Resta agora saber se ela vai também puxar Angelina Jolie pelo amor na atuação e no cinema.

O nome dela é Zahara

A filha da famosa e de Brad Pitt, Zahara Jolie-Pitt, que nasceu na Etiópia e foi adotada pelo casal, já mostra que tem tudo para seguir os passos da mãe. A atuação da jovem não é apenas em Hollywood, mas também em atividades que visam um bem maior.

A fama de Zahara vem desde a infância dela. Com apenas 1 ano, em 2006, apareceu na lista da VH1 dos filhos de famosos mais fofos do mundo.

Dessa forma, não demorou muito para estreia oficial em Hollywood. Já em 2014, com o irmão Pax, fez uma participação em Malévola. Depois, em 2016, foi uma das dubladoras de Kung Fu Panda 3, emprestando a voz para Meng Meng.

O trabalho na animação foi mais um com Angelina Jolie. Na popular franquia, a estrela é conhecida por dublar a Tigresa.

Carreira da filha de Angelina Jolie

Em 2019, Zahara voltou a chamar atenção na estreia de Malévola: Dona do Mal. A jovem apareceu com belas joias.

Logo, jornalistas descobriram que elas fazem parte da coleção Zahara Collection. Os itens foram desenhados pela filha de Angelina Jolie com o renomado Robert Procop.

A iniciativa, inclusive, tem um lado solidário. O dinheiro conseguido com as joias, vendidas nos Estados Unidos, foi doado para Casa de Ruth, uma organização que oferece moradia e proteção para mulheres e crianças vítimas da violência doméstica.

Com esse currículo, Zahara se coloca cada vez mais como a sucessora de Angelina Jolie. Confira abaixo a jovem com as joias da coleção dela.

Em 2020, por conta da pandemia, Zahara ficou em casa com os irmãos. Agora, em 2021, a jovem voltou a chamar atenção com Angelina Jolie em Eternos.

Em tapetes vermelhos, Zahara apareceu com belos figurinos, incluindo um que foi usado pela mãe Angelina Jolie em uma cerimônia do Oscar. Confira abaixo essa transformação de Zahara.

Publicidade