Sucesso mundial

Além de Você, ator está em Halloween e After

Quem é Dylan Arnold, novidade na terceira temporada na Netflix

A 3ª temporada de Você contou com a introdução de diversos novos personagens na Netflix. Um deles é Theo, o filho de Matthew Engler, um rico e influente empresário do ramo da tecnologia. O jovem é interpretado por Dylan Arnold, também conhecido por ótimas performances em filmes como Halloween e After.

Na trama de Você 3, Theo acaba criando uma conexão com Love e desenvolvendo sentimentos pela personagem, o que traz grandes problemas para a nova mamãe.

Theo conquistou os fãs da Netflix com seu charme de juventude e pela maneira como lida com seu complicado relacionamento com o pai.

O site da revista Marie Claire falou tudo que os fãs precisam saber sobre a carreira de Dylan Arnold, antes e depois da Netflix.

Tudo sobre a carreira de Dylan Arnold, o Theo da Netflix

Atualmente em 27 anos, Dylan Arnold nasceu em fevereiro de 1994 na cidade americana de Seattle. O ator estudou na Universidade de Arte da Carolina do Norte, antes de se mudar para Los Angeles em busca da carreira artística.

Antes de ser escalado como Theo em Você, Dylan Arnold já havia começado sua parceria com a Netflix. Em 2017, o ator fez parte do elenco de Mudbound – Lágrimas no Mississippi, filme da plataforma extremamente elogiado pela crítica especializada.

Na mesma época, Arnold contou com papéis em séries como Nashville e The Purge, a adaptação para TV da franquia Noite de Crime.

O ator também é famoso por interpretar Noah na franquia After, baseada em uma popular fanfic sobre Harry Styles e os cantores do One Direction.

Entre os fãs de terror, Dylan Arnold é conhecido por sua performance como Cameron Elam em Halloween e Halloween Kills. O filme mais recente, inclusive, chegou aos cinemas no mesmo dia da estreia de Você 3 na Netflix.

Durante uma entrevista à Teen Vogue, Arnold revelou que fez testes para a primeira e segunda temporada de Você, mas que só foi escalado na série em seu terceiro ano. O ator foi considerado para o papel de Forty no segundo ano, e chegou a participar de uma audição para o papel do protagonista Joe.

O ator também contava com uma conexão pessoal com a série, já que fez faculdade com Elizabeth Lail, a intérprete de Beck na primeira temporada de Você.

“Você é uma daquelas séries tão bem feitas, bem produzidas e bem escritas, que se torna uma grande oportunidade sempre que volta com novos episódios”, comentou o ator sobre sua insistência em fazer testes para a produção.

Mesmo interpretando um estudante universitário de 19 anos em Você, Dylan Arnold é um ano mais velho que Victoria Pedretti, a intérprete de Love, na vida real.

A 3ª temporada de Você, com Dylan Arnold, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.