Bizarro

Alma de Freddie Mercury foi para gato dele, diz amiga

Atriz Barbara Valentin cuidou do gato do cantor do Queen após falecimento dele

A alma do vocalista do Queen, Freddie Mercury, passou para o gato dele, Tarzan, após a morte do artista, disse uma amiga próxima a ele. A atriz Barbara Valentin cuidou do gato após o falecimento do cantor.

A autora Lesley-Ann Jones, que escreveu a biografia Mercury: An Intimate Biography of Freddie Mercury, encontrou-se com Barbara e o gato em 1996, cinco anos após a morte do astro do rock.

“Barbara me apresentou a Tarzan, o “filho” dela de 16 anos com Freddie Mercury. Um muito amado e muito bem alimentado gato preto”.

“Após a morte de Freddie, ela nunca deixava Tarzan com outra pessoas por mais de alguns poucos dias. O espírito de Freddie poderia ter passado para ele, pensava ela”, continuou a autora (via Daily Star).

Atriz deu muito amor ao gato de Freddie Mercury

A autora ainda disse, conforme o filho de Ursula, Lars, que ela deu mais atenção e amor aos gatos do que aos filhos ou aos homens com quem ela esteve.

Barbara Valentin, cujo nome verdadeiro era Ursula Ledersteger, faleceu aos 61 anos, em 2002, por conta de um ataque cardíaco. Três anos antes ela ficou “inconsolável” quanto Tarzan morreu.

Freddie Mercury teve ao menos 10 gatos ao longo da vida e Jim Hutton, com quem o cantor do Queen esteve em um relacionamento, disse que ele os tratava “como seus próprios filhos”.

Bohemian Rhapsody, filme sobre Freddie Mercury e o Queen, está disponível no Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.