Flagrada

Angelina Jolie levanta mistério após novo encontro com ex

Atriz não comenta se pode estar namorando ou se continua amiga de ator

Angelina Jolie foi vista novamente com o ex-marido Jonny Lee Miller. Os dois saíram para jantar em Beverly Hills, o que levanta o mistério sobre qual o motivo dos seguidos encontros dos atores.

Essa não é a primeira vez que os atores se encontram nos últimos meses. Novamente, Angelina Jolie e o famoso de Trainspotting voltaram para casa juntos.

Em imagens divulgadas pelo Daily Mail, Angelina Jolie e o ex entram juntos em um carro. Johnny Lee Miller ficou como motorista.

Antes, os dois foram vistos em Nova York. A atriz foi fotografada levando uma garrafa de vinho para o apartamento dele na cidade.

A imprensa ainda não sabe responder se os encontros são de um novo romance, algum projeto ou até mesmo uma reunião de amigos. Angelina Jolie já contou algumas vezes que a amizade com o Miller continuou após o fim do casamento.

Confira abaixo uma imagem revelada pelo Daily Mail.

Antes, Angelina Jolie foi vista com rapper

Antes desse encontro, Angelina Jolie foi vista novamente com The Weeknd, cantor e ex-namorado de Selena Gomez. O último flagra, o terceiro entre os dois, também trouxe especulações de que os dois poderiam estar namorando.

Assim como nas outras ocasiões, os famosos foram vistos deixando um restaurante juntos. A ex de Brad Pitt e o rapper se encontraram em Santa Monica (EUA), no dia 25 de setembro.

O que chamou atenção foi que Angelina Jolie e The Weeknd deixaram o local juntos. Não apenas isso, os dois foram para a mansão do rapper após o jantar.

Uma hipótese da mídia é de que Angelina Jolie pode ser uma mentora do rapper. The Weeknd está começando uma carreira como ator.

Por enquanto, a atriz, que tem Brad Pitt como último relacionamento oficial, não se pronuncia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.