Publicidade

Tudo em família

Após Zahara, Shiloh aparece com vestido de Angelina Jolie

Em mais um evento de Eternos, filha da atriz e Brad Pitt foi vista com figurino da estrela

Publicado por Bruno Tomé

28/10/2021 09:32

Na pré-estreia mundial de Eternos, Zahara apareceu com um vestido usado pela mãe Angelina Jolie em uma cerimônia do Oscar. Agora, em evento do filme da Marvel em Londres, Shiloh usou outra roupa da estrela, repetindo a irmã.

No tapete vermelho, a filha também de Brad Pitt usou um vestido da Dior. A roupa é da coleção 2019/2020 e foi usada por Angelina Jolie na divulgação de Malévola 2, em 2019.

Como a atriz de Eternos citou antes, ela e as filhas estão reaproveitando roupas dela.

As irmãs estiveram ainda no tapete vermelho de Eternos no Reino Unido com Maddox, Vivienne e Knox. Angelina Jolie e Brad Pitt, separados desde 2016, são pais também de Pax.

Confira abaixo o figurino usado por Shiloh no evento.

Eternos chega nos cinemas

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade