Publicidade

Reunião

Astro de 50 Tons de Cinza comemora reencontro com Dakota Johnson

Jamie Dornan tem visto Johnson enquanto promove o próprio filme

Publicado por Guilherme Coral

21/10/2021 14:19

A franquia 50 Tons de Cinza chegou ao fim nos cinemas há alguns anos e Dakota Johnson e Jamie Dornan seguiram para outros projetos. Nessa temporada de premiações, no entanto, eles se reencontraram nos tapetes vermelhos.

Johnson tem promovido o novo filme dela, A Filha Perdida, no qual trabalha junto de Olivia Colman (The Crown). Já Dornan estrela Belfast, que também tem recebido boas críticas.

Os filmes não têm muito em comum, mas garantiu a oportunidade dos astros de 50 Tons de Cinza se reencontrarem enquanto promoviam cada um dos longas-metragens.

“É muito bom e nós dois passamos por essa jornada louca juntos e as coisas não poderiam ser mais diferentes do que o trabalho que estamos fazendo agora. Não tive a chance de ver o filme dela, mas vou chegar lá. Temos orgulho um do outro”, disse Jamie Dornan sobre reencontrar Dakota Johnson (via CinemaBlend).

The Lost Daughter com Dakota Johnson

“As férias de uma mulher na praia tomam um rumo sombrio quando ela começa a enfrentar os problemas de seu passado, diz a sinopse de A Filha Perdida.

O elenco de The Lost Daughter (A Filha Perdida) conta com Olivia Colman, Dakota Johnson, Jessie Buckley, Ed Harris, Peter Sarsgaard, Dagmara Dominczyk e Paul Mescal.

A direção é de Maggie Gyllenhaal (Batman: O Cavaleiro das Trevas), que estreia como diretora nesse filme. Ela também assina o roteiro, baseado no livro de mesmo nome de Elena Ferrante.

The Lost Daughter (A Filha Perdida) estreia em 31 de dezembro na Netflix.

Publicidade