Curiosidade

Astro de Two and a Half Men é avô e fãs não sabiam

Charlie Sheen tem filha mais velha que leva vida discreta e longe da mídia

Quando Charlie Sheen, de Two and a Half Men, é lembrado, os fãs imaginam as polêmicas do ator e uma vida cheia de festas. Até por isso, eles não sabem que o famoso já é avô, tendo por enquanto um neto.

O neto é de Cassandra Estevez, filha mais velha de Charlie Sheen que tem 36 anos. Ela é pouco comentada porque leva uma vida mais discreta, ficando longe dos holofotes.

Quando se fala em filhos e filhas do ator, fãs costumam lembrar mais dos últimos casamentos de Charlie Sheen. Por causa de Two and a Half Men, os romances com Brooke Mueller e Denise Richards foram mais comentados.

Com 19 anos, Charlie Sheen foi pai pela primeira vez. Cassandra é filha também de Paula Speert, uma colega de escola do ator.

Ser pai jovem foi um desafio para o astro, que não conseguiu manter uma relação próxima a filha. Mas, por raras declarações de Cassandra, sabe-se que os dois têm um bom relacionamento apesar do antigo afastamento.

Filha de Charlie Sheen leva vida discreta

Ao contrário do pai famoso, Cassandra leva uma vida discreta e tranquila. A mulher casou com a paixão de escola, Casey Huffman, com direito a ter Charlie Sheen a levando ao altar no casamento.

Cassandra, além disso, é muito ligada ao avô, o também ator Martin Sheen, e ao tio Emilio Estevez. Para E! News, em uma rara entrevista, a filha do astro de Two and a Half Men apenas declarou amor ao pai dela.

“Eu amo meu pai é realmente o que posso dizer. Não é a minha hora de me expôr. Algum dia posso fazer, mas não hoje”, declarou a herdeira de Charlie Sheen.

Apesar de todas confusões do pai, Cassandra se mostra leal. Ao mesmo tempo, o astro de Two and a Half Men também parece preservar a filha.

Two and a Half Men, com Charlie Sheen, pode ser visto no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.