Legítima defesa

Astro de Venom 2 agride homem em hotel após ser fotografado

Woody Harrelson pediu para que fã parasse de fotografar ele e a filha

Woody Harrelson deu um soco em um fã, dizendo ter atuado em legitima defesa. Isso ocorreu após o fã fotografar o ator de Venom 2, que estava dentro do Hotel Watergate em Washington D.C. junto da filha.

O departamento de polícia da capital estadunidense (via NBC) informa que o homem se recusou a parar de tirar fotos, mesmo após Harrelson ter reclamado de invasão de privacidade.

Uma discussão começou a partir daí, segundo o ator de Venom 2 e o fã, que parecia intoxicado, teria tentado investir contra o ator, que reagiu com o soco. Uma testemunha confirmou a história à polícia.

As autoridades acreditam que Woody Harrelson tenha agido em legítima defesa, mas a investigação continua. O fã ainda não foi indiciado.

Venom 2 nos cinemas brasileiros

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.