Reações

Astro de Vikings faz ensaio de cueca e fãs enlouquecem

Conhecido pela série da Netflix, Alexander Ludwig tirou fotos para revista Flaunt

Alexander Ludwig, conhecido pela série Vikings da Netflix, deixou fãs malucos no Instagram. O astro da série posou de cueca para revista Flaunt.

O ensaio do ator traz variadas imagens. Mas, duas em que o ator de Vikings usa apenas cueca chamaram atenção.

“Após todos esses anos, ainda sei como usar jeans. Obrigado, Flaunt, por me colocar na capa do mês – definitivamente poderia ter usado algumas dicas da super modelo da família Natalie Ludwig, mas eu dei meu melhor”, contou o ator na publicação.

Fãs, enquanto isso, fizeram vários elogios ao astro nas redes sociais. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CVDR9w-LV6E/?utm_source=ig_embed&ig_rid=a30bad13-1784-4140-8429-944e1160ca08

Ator de Vikings está em série com estrela de Arrow

Stephen Amell, de Arrow, e Alexander Ludwig, de Vikings, se juntam na nova série, Heels, na qual interpretam dois irmãos que ingressam no Wrestling profissional independente.

A série dramática da Starz, intitulada Heels, explora o mundo do Wrestling profissional independente. A série de oito episódios se aprofunda na vida de pessoas em uma comunidade da Georgia, que vão atrás de seus sonhos no mundo do Wrestling profissional em uma cidade pequena.

Os irmãos Jack (Stephen Amell) e Ace Spade (Alexander Ludwig) lutam pelo legado de seu pai no Wrestling, o que significa que um precisa viver o cara “do bem” e o outro o “malvado” no ringue. As personas adotadas pelos dois, contudo, logo começam a colocar em xeque as vidas reais dos irmãos e seus relacionamentos.

Mary McCormack, que interpretou Janet Adler no revival de Will & Grace, vive Willie, parceira nos negócios de Jack e o cérebro por trás da organização local de Wrestling. Dentre os produtores executivos de Heels está Michael Waldron, que já trabalhou como roteirista em Rick & Morty e em Loki, da Marvel, além do ator Mike O’Malley, de Glee e Expresso do Amanhã.

Heels é exibida pelo Starz. Enquanto isso, Vikings está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.