Luto

Ator da Marvel e Transformers morre aos 59 anos

Ravil Isyanov também tem créditos em filme de 007 e em NCIS

Ravil Isyanov, conhecido por Agents of SHIELD na Marvel e Transformers, morreu aos 59 anos. O falecimento foi confirmado pela Entertainment Weekly.

O ator, também conhecido pela série NCIS: Los Angeles e pelo filme 007 contra GoldenEye, teve uma longa batalha contra o câncer. Nascido na Rússia, Isyanov se mudou ainda jovem para os Estados Unidos após estudar teatro na Europa.

O famoso da Marvel se especializou em ser vilões. Isyanov assumiu papéis como esse em 007 Contra GoldenEye, Sr. & Sra. Smith e Transformers: O Lado Oculto da Lua.

Em NCIS: Los Angeles, o ator russo foi responsável por ser o criminoso Kirkin. Já em Agents of SHIELD, da Marvel, o ator teve o papel de Anton Petrov.

Currículo gigante para ator de Transformers

NCIS: Los Angeles foi um dos últimos trabalhos do ator, com Isyanov voltando para a série em 2021. Além disso, o artista da Marvel esteve em O Atirador, Glow da Netflix e The Americans.

O russo também contou com participações em seriados como Prison Break, The Mentalist, Bones e 24 Horas. Ou seja, Isyanov era um rosto bastante conhecido da TV e do cinema dos EUA.

“Mesmo enquanto lutava contra essa doença terrível o Ravil se manteve corajoso e tranquilo, levando o seu melhor aos sets e trabalhando até o fim”, afirmou o empresário do famoso, Fredrick Levy.

O agente do ator da Marvel finalizou o texto dizendo que “sentiremos muito a falta dele”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.