Pesquisa

Ator de 365 DNI é indicado com Henry Cavill como homem mais bonito do mundo

Página tradicional traz competição a partir do voto popular, tendo Michele Morrone como concorrente em 2021

O TC Candler, conhecido por dar o título de homens e mulheres mais bonitos do mundo, apresenta os indicados de 2021. Entre eles estão Henry Cavill, o Superman e Geralt de The Witcher, e Michele Morrone, galã de 365 DNI (365 Days) da Netflix.

Nessa primeira fase, a página conhecida por realizar a competição há anos seleciona vários nomes famosos. A partir disso, os fãs devem votar nos que consideram mais bonitos no canal do Youtube do TC Candler.

Ao fim dessa votação, a página revelará os 10 mais bonitos de 2021. Henry Cavill e o astro de 365 DNI não são os únicos famosos na competição.

Há ainda nomes como Jason Momoa (o Aquaman), Chris Pine, Jensen Ackles (de Supernatural), Sebastian Stan (o Soldado Invernal da Marvel), entre outros.

Confira abaixo as publicações indicando Michele Morrone, de 365 Days, e Henry Cavill, já considerado do Hall da Fama do TC Candler.

https://www.instagram.com/p/CSHkS0Snj9o/
https://www.instagram.com/p/CSVaaqsHpyb/

Michele Morrone volta para mais filmes de 365 DNI (365 Days) na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days) está na Netflix. 365 DNI 2, com o título Esse Dia, e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Ao mesmo tempo, dois livros de 365 DNI estão disponíveis no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.