Registro

Ator de 50 Tons de Cinza volta ao bar que trabalhou com 20 anos

Jamie Dornan usou rede social para tirar foto de reencontro com emprego antes da fama

Jamie Dornan voltou no tempo em uma foto no Instagram. O artista de 50 Tons de Cinza visitou o bar em Londres em que ele trabalhou quando tinha 20 anos, antes de ser famoso.

O ator aparece na frente do Tattersall Tavern, apontando para o bar. Jamie Dornan contou que ficou seis meses no emprego, sendo a primeira experiência depois de deixar Belfast, na Irlanda do Norte.

“Há 19 anos, eu deixei Belfast para ir a Londres para perseguir algo. Eu trabalhei nesse bar por seis meses antes das coisas começarem a acontecer para mim. Não tinha voltado até hoje. Uma ótima cerveja, quando não estão derramando em você, particularmente”, contou o astro de 50 Tons de Cinza, que está com 39 anos.

Tudo parece ter dado certo para Jamie Dornan. Confira abaixo o registro.

https://www.instagram.com/p/CUssHN2MnPu/?utm_source=ig_embed&ig_rid=53e7fe52-ddab-42cd-8bcd-83d74be3dc8b

Jamie Dornan não quer mais filmes como 50 Tons de Cinza

Jamie Dornan não quer mais filmes como 50 Tons de Cinza após ter sido Christian Grey. O motivo é atenção e toda opinião pública direcionada ao trabalho.

Desde 50 Tons de Liberdade, o ator não pensa em voltar ao papel. O motivo foi revelado em entrevista antiga, em que Jamie Dornan confessou compartilhar a opinião com Dakota Johnson.

“Falando por mim, e por Dakota também, é outro trabalho em outro set. Eu provavelmente não vou pegar outro trabalho com toda essa atenção e com toda opinião pública direcionada a ele. E está tudo bem”, contou o ator para Vulture.

Apesar de não querer mais filmes como 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan sempre se mostra grato com os filmes como Christian Grey.

“Mas ouça, nos deu muito. O trabalho que fiz é distante disso, mas não por escolha algumas vezes. Você se desconecta, faz um bom trabalho e tenta melhorar como pessoa”, completou o astro.

50 Tons de Cinza, primeiro filme da trilogia com o ator, pode ser visto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.