Fim da carreira

Ator de Batman, Michael Caine vai se aposentar após novo filme

Ator participou de grandes trabalhos ao longo de décadas

Ator que interpretou Alfred na trilogia do Batman de Christopher Nolan, Michael Caine anunciou que seu novo filme, Best Sellers, é o último de sua carreira. O longa-metragem já estreou em alguns países, mas ainda não há data para chegar ao Brasil.

Falando com a BBC Radio, Michael Caine explicou por que resolveu se aposentar.

“Acho que é meu último papel. Não trabalho há dois anos e tenho um problema de coluna que afeta as minhas pernas. Não tenho conseguido andar muito bem.”

Atualização: Após a declaração do ator, representantes afirmaram que Michael Caine não vai se aposentar. O ator estaria analisando mais dois roteiros.

Fim da carreira

“Então, acredito que é meu último trabalho. Não recebo ofertas há dois anos e não estou interessado em nenhum roteiro. Tenho 88 anos. Não há mais tantos roteiros com papéis de destaque para alguém dessa idade, sabe?”

Michael Caine trabalhou muitas vezes com Christopher Nolan, então alguns fãs acreditavam que ele poderia estar no elenco de Oppenheimer, o próximo trabalho do diretor. Mas agora que o ator anunciou sua aposentadoria, essa ideia está descartada.

Com Michael Caine como Alfred, a trilogia do Batman de Christopher Nolan pode ser assistida pela HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.