Publicidade

Luto

Ator de Friends morre aos 59 anos

Após anúncio do falecimento, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc e Courteney Cox usaram as redes sociais

Publicado por Bruno Tomé

25/10/2021 08:24

James Michael Tyler, o eterno Gunther de Friends, morreu aos 59 anos. O ator faleceu na manhã do dia 24 de outubro, na casa dele.

Tendo Friends como grande trabalho da carreira, Tyler estava em tratamento contra um câncer de próstata. Toni Benson, agente e amigo do ator, disse que o famoso estava na residência em Los Angeles no momento do falecimento.

“Se você conheceu ele uma vez, você fez um amigo para vida inteira”, declarou o agente ao The Hollywood Reporter.

Os criadores de Friends, Marta Kauffman e David Crane, fizeram um comunicado conjunto. Gunther, barista do Central Park, esteve em mais de 150 episódios da comédia.

“James era um homem gentil e doce. Quando ele começou como um figurante em Friends, o espírito dele único nos capturou e tivemos que fazer um personagem. Ele fez o amor não correspondido de Gunther relacionável para todos. Nosso coração fica com Jennifer Carno, a esposa dele”, afirmaram os criadores.

O ator de Gunther revelou em 2021 que tinha a doença. O diagnóstico aconteceu em 2018.

Estrelas de Friends fazem homenagens

O personagem de James Michael Tyler teve um amor não correspondido por Rachel. Jennifer Aniston, que interpretou a protagonista e teve várias cenas com Gunther, deixou a mensagem dela nas redes sociais.

Friends não seria o mesmo sem você. Obrigada pelas risadas que você deu ao show e para todos nós. Sentiremos muito sua falta”, escreveu a atriz.

“Nós tivemos muitas risadas, amigo. Sentiremos sua falta. Descanse paz”, publicou Matt LeBlanc, o Joey.

“O tamanho da gratidão que você mostrava todos os dias no set é o tamanho da gratidão de ter conhecido você. Descanse em paz, James”, homenageou Courtney Cox, a Monica.

“Nós vamos sentir sua falta. Obrigada por estar sempre lá por nós”, postou Lisa Kudrow, a Phoebe.

“Tão grata por ter conhecido esse homem gentil. James Michael Tyler, vamos sentir muito sua falta. Meus pensamentos estão com seus entes queridos”, declarou Maggie Wheeler, a Janice Friends.

Friends, com o eterno Gunther, pode ser conferida no HBO Max. Confira abaixo as homenagens para o falecido ator.

Publicidade