Bebê à bordo

Ator de Glee vai ser pai pela primeira vez

Darren Criss anunciou a chegada do primeiro filho com Mia

Darren Criss e a esposa Mia, serão pais pela primeira vez. O ator de Glee compartilhou a notícia no Instagram por meio de uma série de fotos e vídeos.

Na primeira imagem o casal aparece lado a lado em um estúdio de gravação. Os slides seguintes incluem um clipe com o batimento cardíaco do bebê, com um texto: “Bebê Von Criss chegando na primavera de 2022”.

“Temos feito música há anos, mas dessa vez fizemos uma batida. A maior colaboração de todas chega na primavera de 2022”, escreveu o ator de Glee na legenda da publicação.

Darren Criss e Mia se casaram em fevereiro de 2019 em Nova Orleans. A cerimônia contou com participação de outros atores de Glee, como Lea Michele, John Stamos, Harry Shum Jr, dentre outros.

Veja a publicação no Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CVEAvHohv4o/

Homenagem à esposa

Em 2020, Criss publicou uma homenagem à esposa, falando sobre os 10 anos que passaram juntos.

“Com tanta dor e frustração atormentando nossa entrada de informações, pensei em tirar um pequeno momento para apreciar a luz que é minha Mia. A semana passada marcou 10 anos de nossas vidas juntos. Dez. Eu costumava ouvir um número assim e achava que nunca aconteceria. Mas aqui estou eu, com sorte o suficiente para dizer o número. E durante todo esse tempo, realmente só ficou melhor a cada dia”.

Ele continuou a elogiar Mia:

“Sua tenacidade, sua criatividade, seu altruísmo, sua tendência para sempre dar à vida um florescer divertido – todos eles têm sido uma fonte perene de alegria e inspiração desde que a conheço. E nesta época de separação sem precedentes no mundo, eu acordo todas as manhãs muito grato por compartilhar uma união tão especial com ela. Que dure muito mais, minha Mia. Obrigado por tornar o mundo um lugar mais brilhante”.

Glee está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.