Publicidade

Romance

Ator de How I Met Your Mother revela ser gay e anuncia noivado com namorado

Também conhecido por House, Kal Penn está há 11 anos com parceiro

Publicado por Bruno Tomé

31/10/2021 15:21

Kal Penn, conhecido por How I Met Your Mother e House, revelou para People que é gay. Além disso, anunciou a todos que está noivo do namorado de longa data, Josh.

Essa história de amor da vida real será contada no livro You Can’t Be Serious, do próprio Penn. Os dois estão juntos há 11 anos e se conheceram quando o ator trabalhava para a administração de Barack Obama em Washington, capital dos Estados Unidos.

Para a revista, Kal Penn comentou que não tinha revelado antes o relacionamento porque a família dele e de Josh “não amam atenção e tendem a fugir dela”.

Para se ter uma ideia, o sobrenome de Josh não foi revelado. Para People, o ator de How I Met Your Mother contou como foi o primeiro encontro e o que os fãs podem esperar no livro.

“Eu pensei, ‘Isso obviamente não vai funcionar’. Eu tenho um dia de folga da Casa Branca e esse cara senta e começa a ver carros dando voltas? A única coisa que sei é que meses se passam e estamos assistindo NASCAR todos domingos. Eu penso, ‘O que está acontecendo?’. Eu quero que o leitor aproveite o amor e o humor durante todas nossas histórias”, contou o ator para o site.

Papéis marcantes na TV e pausa para trabalhar com presidente

O ator de House e How I Met Your Mother tem uma história única. Na TV, o ator teve papéis marcantes como o das séries mencionadas, em que interpretou Lawrence Kutner e Kevin.

Mas, em 2009 fez uma pausa na carreira como ator. Kal Penn foi convidado para trabalhar na assessoria de imprensa de Barack Obama, logo aceitando o convite.

Após essa diferente função, o ator voltou para carreira dele.

Além de House e How I Met Your Mother, o famoso é conhecido por The Big Bang Theory, Madrugada Muito Louca e Designated Survivor.

Publicidade