Crime

Ator de Parks and Recreation é preso por vandalizar estátua de George Floyd

Micah Beals comete ato racista em Nova York

Micah Beals, também conhecido como Micah Femia, foi preso após ter vandalizado uma estátua de George Floyd em Nova York. Floyd foi vítima de brutalidade policial, tendo sido assassinado por um policial nos EUA.

Beals, de 37 anos, foi acusado de ação criminosa de segundo grau por desfigurar a estátua de George Floyd no parque de Manhattan. De acordo com o The Hill, ele também foi preso em Washington DC durante os motins no Capitólio de 6 de janeiro por violações do toque de recolher.

O ato de vandalismo contra a estátua de George Floyd chegou a ser noticiado pelo Twitter oficial da força-tarefa da Polícia de Nova York especializada em crimes de ódio. A conta compartilhou um vídeo do ocorrido, veja abaixo.

Ator dá muito prejuízo com vandalismo

Conforme a CNN, a multa para restaurar temporariamente a estátua, e remover a tinta prata, usada para pichar o monumento, foi de US$ 2.000, embora custaria US$ 20.000 para restaurar permanentemente a estátua.

Micah Beals nasceu em 1984 e chegou a atuar em séries de sucesso, como Parks and Recreation e CSI: New York.

Ele também participou de peças de teatro e chegou a trabalhar em O Mágico de Oz e em O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupas. Além disso, já atuou em comerciais de TV.

O último trabalho creditado dele, segundo o IMDb, foi no curta-metragem Sincerely, de 2013. Em Parks and Recreation, ele interpretou Len em um único episódio o 13º da 3ª temporada.

No Brasil, a série pode ser vista no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.