Você sabia?

Ator de Round 6 esteve em Invasão Zumbi e é parente de Confúcio

Gong Yoo é considerado um astro do cinema e da TV na Coreia do Sul

Um membro do elenco de Round 6 que chamou a atenção dos fãs, mesmo com seu tempo relativamente curto na tela, é Gong Yoo. Muito famoso na Coreia do Sul, o intérprete do misterioso homem que atrai o personagem principal da série da Netflix para a competição mortal esteve em Invasão Zumbi e é parente de Confúcio.

O ator de 42 anos estrelou grandes produções do cinema e da TV da Coreia do Sul, mas mantém uma vida privada em meio à fama em seu país.

Aqui está um pouco sobre Gong Yoo, astro sul-coreano do elenco de Round 6.

Famoso ator da Coreia do Sul

Gong Yoo, cujo nome verdadeiro é Gong Ji-cheol, nasceu em julho de 1979 perto de Busan, na Coreia do Sul. Seu nome artístico é uma combinação dos sobrenomes de seu pai (Gong) e de sua mãe (Yoo).

De acordo com seus pais (via Marie Claire), ele é um descendente de Confúcio entre a família extensa coreana do filósofo chinês.

O ator estrelou o elogiado Invasão Zumbi, que estreou em 2016. O terror quebrou recordes de bilheteria na Coreia do Sul, e também recebeu grande destaque internacional.

O trabalho do ator provavelmente foi ajudado pelo fato de que ele estava com medo na vida real. Ele disse à Anthem Magazine que evitou os atores que interpretavam os zumbis, mesmo quando eles não estavam filmando.

“É ficção, obviamente, mas houve momentos em que eu estava genuinamente assustado. Quando você está trabalhando com medo enquanto está no personagem e um dos zumbis te agarra por acidente, é assustador. As expressões no meu rosto são reais.”

Antes de Round 6 e Invasão Zumbi, Gong Yoo ganhou reconhecimento na Coreia do Sul por seu papel em Goblin. A série teve apenas uma temporada, mas recebeu muitos elogios.

Round 6 está agora disponível na Netflix. Invasão Zumbi, com Gong Yoo, também está no catálogo da gigante do streaming no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.