Publicidade

Triste fim

Atores de Sex Education terminam romance na vida real

Começaram a namorar após se conhecerem na série da Netflix

Publicado por Redação

17/10/2021 09:30

A terceira temporada de Sex Education deu bastante atenção para Adam Groff, interpretado por Connor Swindells. Ele e Aimee Lou Wood, que interpretou Aimee Gibbs na série da Netflix, já chegaram a namorar.

Eles começaram o namoro após se conhecer no set do seriado, em 2019. Pouco após o mundo descobrir sobre o namoro dos dois, no entanto, eles terminaram, em março de 2020.

Aimee Lou Wood chegou a conversar com o Stylist sobre o término, revelando que eles permaneceram amigos.

“É triste. Foi bem amigável e eu amo ele demais, mas ainda dói”, disse a atriz de Sex Education.

Atualmente, Connor Swindells está solteiro, conforme o Fansided, embora o site não dê certeza absoluta, tendo em vista que ele pode estar mantendo um relacionamento de forma mais privada.

Sex Education segue na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Publicidade