Publicidade

Reencontro

Atores de Vikings têm reunião e atriz de Lagertha diz sentir saudades

Famosos mostram que amizade continua a mesma após o fim da série da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

26/10/2021 10:40

Um trio de Vikings mostra que a amizade continua a mesma após o fim da série da Netflix. Os atores Gustaf Skarsgård, Jasper Pääkkönen e Peter Franzén compartilharam um registro de um reencontro no Instagram.

Franzén, que mostrou a foto, ainda fez uma comparação com um momento de bastidores em Vikings. O trio foi responsável por interpretar os personagens Floki, Halfdan e Harald.

“Uma das coisas mais importantes da vida – amigos”, escreveu Franzén no Instagram.

A publicação chamou atenção até mesmo de Katheryn Winnick, a atriz de Lagertha. A estrela disse sentir falta dos amigos.

“Oh, sinto falta de vocês”, comentou a famosa. Confira abaixo a publicação com a reunião de Vikings.

Série de Vikings vai ter continuação na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Vikings: Valhalla chega em 2022 na Netflix. Já todas temporadas de Vikings seguem na plataforma.

Publicidade