Atriz da Marvel é chamada de exploradora após lançar pílula do sexo

Gwyneth Paltrow criou com a Goop um produto que promete aumentar o desejo sexual de mulheres

Publicado em 12/10/2021 07:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gwyneth Paltrow, atriz da Marvel pelo papel de Pepper Potts, está causando polêmica com um produto da empresa dela, a Goop, e foi chamada de exploradora. Especialistas cobram explicações sobre a chamada pílula do sexo, que promete aumentar o desejo sexual das mulheres.

O produto está sendo vendido com a sigla DTF. Em uma tradução livre, o nome seria basicamente “pronta para fazer sexo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chamado de mágico, o suplemento causa preocupação entre os especialistas. O primeiro ponto é que não existiu uma avaliação do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

O primeiro especialista a se manifestar foi Timothy Caulfield, pesquisador do Instituto de Saúde da Universidade de Alberta. O profissional vê a pílula do sexo como uma forma de exploração.

“Goop + suplemento + sexo = mais exploração (enrolada na retórica de empoderamento) da Rainha Exploradora do Bem-Estar. ‘Nossos cientistas e pesquisadores criaram o suplemento para ajudar…’. Sério? Dados, por favor”, publicou o pesquisador.

Já a Doutora Michelle Cohen chamou atenção para as explicações na embalagem. A especialista acredita que a Goop usa termos vagos para “fazer recomendações médicas sem sentido”.

A atriz da Marvel e a empresa não responderam os comentários.

Própria atriz da Marvel anunciou as chamadas pílulas do sexo

O anúncio do produto foi feito no Instagram da atriz da Marvel. Gwyneth Paltrow já apareceu em filmes do Homem de Ferro e dos Vingadores.

“Estresse e ansiedade do dia a dia, alterações hormonais, exaustão, idade. Tudo isso pode afetar nossa libido e nossa saúde sexual. Então, sim, nós (com nossa equipe de ciência e pesquisa) criamos um suplemento que realmente ajuda com isso”, afirmou a atriz na publicação.

A empresa promete resultados em dois meses, com alterações no desejo sexual e na excitação. A atriz da Marvel, porém, deixa claro que o produto não foi avaliado pela agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, como citado antes.

A empresa de Gwyneth Paltrow gera também séries na Netflix. A primeira foi a criticada The Goop Lab.

O seriado documental da famosa de Vingadores foi acusado de mostrar tratamentos perigosos e não comprovados cientificamente. Mesmo com as críticas, a famosa volta com outro programa.

A Netflix lança agora goop: Muito Além do Prazer. O reality show colocará casais experimentando formas de terem mais prazer a partir de orientação com Gwyneth Paltrow e um time de especialistas.

goop: Muito Além do Prazer chega em 21 de outubro na Netflix. Já os filmes da Marvel com Gwyneth Paltrow, como os do Homem de Ferro e Vingadores, estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio