Natural

Atriz da Marvel tira foto com marido pelado e posta

Zoe Saldaña, de Guardiões da Galáxia, compartilha momento sem mencionar nada

Zoe Saldaña, a atriz de Gamora na Marvel, compartilhou uma foto dela em que o marido, Marco Perego, aparece pelado. A parte íntima do artista italiano é escondida pela própria famosa de Guardiões da Galáxia.

O registro foi feito pelos Stories do Instagram. A atriz aparece de biquíni, com o marido posicionado atrás dela, sem qualquer vestimenta.

Depois, Zoe Saldaña publicou imagens em uma piscina. O casal parece ter tirado um dia de folga.

A estrela da Marvel é casada com Perego desde 2013. Os dois tem três filhos: os gêmeos Cy e Bowie, e Zen.

Confira abaixo as publicações da famosa.

Atriz volta na Marvel com Guardiões da Galáxia

Também conhecida por Avatar, a famosa tem alguns compromissos como Gamora. A atriz deve estar no especial de Natal de Guardiões da Galáxia e no terceiro filme do grupo.

O especial de Natal chega antes do terceiro filme, com James Gunn na direção das duas produções da Marvel. Ele será exibido no Disney+ em dezembro de 2022.

“Escrevi isso há alguns meses e estou muito, muito feliz com isso. Vou filmar ao mesmo tempo que os Guardiões 3. Portanto, estamos usando alguns dos mesmos conjuntos. Acho que vai ser um bom especial”, já comentou o cineasta.

Guardiões da Galáxia 3 estreia em 5 de maio de 2023. Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir outros filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.