Se desculpou

Atriz de A Duquesa revela que perseguia garotas de programa contratadas pelo ex

Katherine Ryan ainda conta sobre maneira bizarra que descobriu traições

Katherine Ryan, de A Duquesa da Netflix, conta que perseguia e xingava as garotas de programa contratadas pelo ex-namorado. A atriz pediu desculpas por ter ido atrás das mulheres na época em que tudo aconteceu.

A famosa contou sobre a experiência ao The Sun. Katherine Ryan confessou que ficava de cabeça quente e acabava indo atrás das mulheres, e não do então companheiro.

“Fui traída com garotas de programa e mulheres casadas. Fui enganada e menti muito para mim mesma. Fui cruel com as mulheres. Eu me arrependo disso agora. Eu sei que não foi culpa delas e o trabalho como garota de programa é um trabalho. As mulheres não sabiam sobre mim”, contou a atriz de A Duquesa.

A famosa, que teve a série cancelada na Netflix, explicou que se desculpou com todas mulheres. Geralmente, Katherine Ryan enviava mensagens para as amantes tentando deixá-las com vergonha do ato ou do trabalho delas.

Forma bizarra de descobrir traições

A atriz também abriu o jogo sobre como descobriu as traições. O ex inventou um personagem, chamado Adam Diablo, e dizia que era amigo dele.

“Ele me dizia coisas que estava fazendo com mulheres nos banheiros como se fosse esse cara, Adam Diablo. Levei anos para descobrir que esse personagem não existia e que era apenas ele mesmo fazendo as coisas”, explicou Katherine Ryan.

Após esse relacionamento, a famosa de A Duquesa voltou a se relacionar com um antigo namorado. Katherine Ryan está com Bobby Koostra.

Os dois se conheceram há 20 anos, na faculdade, e chegaram a namorar também na época.

A Duquesa tem uma temporada na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.