Nas redes

Atriz de American Pie volta a ser criticada por físico e rebate internautas

Tara Reid voltou a publicar fotos em que seguidores a consideraram "magra demais"

Tara Reid, conhecida por American Pie, voltou a ser chamada de “magra demais” por internautas após fotos de biquíni. Por conta das críticas, a famosa rebateu pedindo que os internautas “parem de odiar”.

Conhecida por ser a Vicky de American Pie e também por O Grande Lebowski, a atriz enfrenta comentários do tipo já há algum tempo. Em 2019, inclusive, Tara Reid passou por uma dieta para ganhar 18 kg.

Primeiro, a atriz de American Pie compartilhou fotos em preto e branco, tiradas pela amiga dela, a também artista Taryn Manning.

“Nada melhor do que sua amiga tirar fotos artísticas e quentes de você em Palm Springs”, escreveu a famosa.

A publicação gerou as críticas, o que fez Tara Reid criar um outro post rebatendo os internautas – mesmo após comentar para que os internautas “parem de odiar e comecem a amar”.

Confira abaixo as publicações, além de uma imagem como era Tara Reid anteriormente.

https://www.instagram.com/p/CVhoLZLlRpX/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b222f6c3-c39a-4ac0-b779-c4ace0bccca0
https://www.instagram.com/p/CVjFtPVMDQe/?utm_source=ig_embed&ig_rid=91b8fd91-748a-40c4-b88a-c8b7594509a0

Atriz de American Pie rebate seguidores

A atriz se disse vítima de body shaming, sendo atacada pelo físico dela. Tara Reid contou que tem o metabolismo acelerado, fazendo com que seja impossível ela engordar.

Para mostrar que não está “magra demais”, como internautas sugeriram, a atriz de American Pie publicou uma foto do mesmo ensaio, mas em outro ângulo.

“Para todos os que fizeram seus ótimos comentários expondo seu ódio pela minha foto artística que postei, foi o ângulo. Aqui está outra foto para mostrar que não sou muito magra. É que tenho um metabolismo acelerado. Qualquer pessoa com um metabolismo acelerado entende que é impossível ganhar peso. Tudo o que faço é comer”, relatou a famosa.

No meio dos ataques, Tara Reid percebeu que recebeu algum apoio. A atriz fez questão de agradecer a esses fãs.

“A todos que escreveram algo legal e ficaram do meu lado: eu amo vocês! E continuem espalhando esse amor; é a única coisa que vai salvar este mundo”, finalizou a famosa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.