Luto

Atriz de Bridgerton diz que está com coração partido após morte de colega

Artista usou rede social para homenagear membro morto de série da Netflix

Nicola Coughlan, atriz de Bridgerton, usou o Instagram para homenagear Marc Pilcher. O figurinista, maquiador e cabeleireiro trabalhou na primeira temporada da série da Netflix.

A famosa do seriado usou a triste notícia para demarcar os perigos da covid-19. Informações são de que Pilcher morreu aos 53 anos por causa da doença.

Por conta do trabalho em Bridgerton, Pilcher conquistado um Emmy. A vitória foi lembrada pela atriz da Netflix.

“Marc era apaixonado pelo trabalho dele e tremendamente talentoso. Não faz um mês e ele venceu um Emmy. É uma tragédia que ele tenha sido levado tão jovem e com muito ainda a fazer”, escreveu Nicola Coughlan.

A atriz de Bridgerton se disse com o coração partido e pediu que todos tentem se proteger.

“Por favor, use também isso como um lembrete de que a covid é ainda real e um perigo constante. Se vacinem e usem máscara. Meu coração está com a família dele e os amigos. Descanse em paz, Marc”, completou a artista.

A história de Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

Embora não seja a showrunner da produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

O elenco de Bridgerton é formado principalmente por atores britânicos, muitos deles eram desconhecidos do público internacional.

A série conta com Phoebe Dynevor (Younger), Regé-Jean Page (For the People), Jonathan Bailey (Doctor Who), Nicola Coughlan (Derry Girls), Claudia Jessie (Call The Midwife), Adjoa Andoh (Invictus), Lorraine Ashborn (King Kong), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Harriet Cains (In The Flesh), Bessie Carter (Os Miseráveis) e Ruth Gemmell (Penny Dreadful) em seu elenco.

Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada chega em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.