Reações

Atriz de Grey's Anatomy é criticada após revelar briga com Denzel Washington

Discussão aconteceu no próprio set do drama médico

Ellen Pompeo, a Meredith de Grey’s Anatomy, está sofrendo duras críticas de internautas por uma briga que teve com Denzel Washington. A discussão foi revelada pela atriz e aconteceu nos bastidores do seriado.

O astro foi um diretor convidado na 12ª temporada. Após chamar atenção de Ellen Pompeo em uma cena, a atriz respondeu xingando o veterano de “filha da p***”.

Hoje, a estrela de Meredith afirma estar tudo bem com Denzel Washington. Mas, os fãs começaram a criticar a atriz de Grey’s Anatomy pelo comportamento na briga.

Muitos não concordaram com a postura da atriz, já que o astro era o diretor do capítulo. Além disso, os internautas não conseguem acreditar que Ellen Pompeo usou o forte xingamento contra Denzel Washington, o que é bastante desrespeitoso.

Confira abaixo algumas das reações dos fãs sobre a história revelada pela famosa.

A discussão de Ellen Pompeo e Denzel Washington

Na 12ª temporada, Grey’s Anatomy surpreendeu com o capítulo The Sound of Silence. O destaque ficou para Denzel Washington, assumindo a cadeira de direção do seriado.

No próprio podcast, Ellen Pompeo elogiou bastante o ator. Mas, na época da gravação, a atriz de Meredith diz que os dois “foram com tudo” em uma discussão.

Tudo começou em uma cena em que a atriz tentou improvisar. Denzel Washington não ficou satisfeito.

“Eu disse (para um colega), ‘Olhe para mim enquanto pede desculpas’. E não era esse o diálogo. Denzel me deu uma dura, ‘Eu sou o diretor. Não diga o que ele tem que fazer'”, conta a atriz de Grey’s Anatomy.

A primeira reação de Ellen Pompeo não foi respeitar a ordem do convidado.

Todos sabem que a atriz de Meredith é praticamente uma chefe na série. Já na época, Ellen Pompeo se sentia dessa forma e deixou claro para o ator de O Protetor.

“Eu respondi, ‘Olhe aqui seu filho da p***, essa é a minha série. É o meu set. Com quem você acha que está falando?'”, relembra a protagonista, reafirmando que “tem grande respeito por ele como ator e diretor”.

Apesar da briga tensa, a atriz garante que as duas estrelas se entenderam e tiveram uma ótima despedida.

“Então, não passamos por isso sem uma briga. Mas, isso são atores. Apaixonados, bravos e é onde você tem a mágica, onde as coisas boas acontecem. Então, foi uma experiência incrível”, completa Ellen Pompeo.

Denzel Washington, por sua vez, ainda não se pronuncia sobre a história.

No Brasil, as temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.