Visual diferente

Atriz de Heroes some por seis meses e ressurge irreconhecível

Hayden Panettiere passou um tempo longe das redes sociais

Hayden Panettiere, conhecida pela série Heroes, reapareceu nas redes sociais com uma foto na qual está praticamente irreconhecível.

Na foto, publicada no Instagram, ela aparece diante do salão Pink Cheeks Salon, em Sherman Oaks, na Califórnia.

“O meu lugar preferido desde a adolescência! A Cindy é a dona e a minha salvadora! Ela e as meninas sempre me fazem me sentir fresca, renovada e linda! Elas são as minhas armas secretas”, escreveu a atriz de Heroes na legenda da foto.

Desde a publicação, a foto foi curtida mais de 60 mil vezes, com 586 comentários. Muitos elogiaram a beleza de Panettiere, seja por meio de texto escrito, ou emojis de coração e fogo.

Veja a foto, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CUg2x4QrBvo/

Período difícil

Hayden Panettiere passou por maus bocados nos últimos anos. Ela teve problemas com o ex-namorado, Brian Hickerson, que a agrediu e foi forçada a pedir uma ordem de restrição contra ele.

Ele chegou a ser preso três vez por agressão contra a atriz de Heroes. Ele foi condenado a 45 dias na prisão e quatro anos de liberdade condicional.

Panettiere hoje em dia aproveita a filha de seis anos, Kaya, conforme a People. Ela é filha da atriz de Heroes com o boxeador Wladimir Klitschko. Eles se mantém próximos, apesar do término.

Heroes pode ser assistida no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.