Nas redes sociais

Atriz de House, Olivia Wilde hipnotiza fãs com foto nua

Também diretora, famosa está em relação com Harry Styles, ex-One Direction

Olivia Wilde, conhecida pela série House e filmes como Tron, surpreendeu os fãs ao postar uma foto em que está nua. Também namorada de Harry Styles, ex-One Direction, a famosa hipnotizou os seguidores.

A imagem foi publicada nos Stories do Instagram. Olivia Wilde, que também é diretora, posou para a marca True Botanicals.

A foto, como a própria atriz mostrou, foi feita por Guy Aroch. O fotógrafo é conhecido por ensaios sensuais de celebridades.

Além da imagem completamente nua, a atriz de House postou outra fazendo topless. Nesse caso, os braços estavam escondendo os seios.

Confira abaixo as imagens publicadas por Olivia Wilde.

Atriz de House está na direção de derivado de Homem-Aranha

A Sony Pictures acaba de dar um grande passo no desenvolvimento de seu próprio universo cinematográfico de personagens da Marvel, contratando a atriz e diretora Olivia Wilde para dirigir um novo filme sem título para o estúdio.

O Deadline trouxe a notícia do projeto, que supostamente se centra em uma personagem feminina e tudo indica que não é outra senão a Mulher-Aranha.

De acordo com o Deadline, Wilde considerou recusar a oferta, mas reconsiderou depois de perceber que ela poderia lançar sua própria franquia de super-heróis comandada por mulheres.

Wilde escreveu o roteiro do projeto com a parceira de redação Katie Silberman, tendo anteriormente colaborado no filme independente de sucesso de 2019, Fora de Série.

Amy Pascal (Homem-Aranha: Longe de Casa) vai produzir o projeto.

Conforme descrito no relatório, Wilde, Silberman e Pascal já estão prontas para trabalhar juntas em outro filme, uma comédia de Natal na Universal, que elas esperam filmar antes deste novo projeto da Marvel na Sony.

Esse longa de Natal também viria após seu próximo filme, o suspense Don’t Worry, Darling, estrelado por Florence Pugh, Chris Pine, Shia LaBeouf e Dakota Johnson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.