Atriz de Round 6 é chamada de “Juliette coreana”

Jung Ho-yeon quebra recorde no Instagram e conquista fãs com série da Netflix

Publicado em 08/10/2021 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de se tornar um fenômeno internacional, Round 6 fez aumentar o interesse dos brasileiros por astros da Coreia do Sul. Nos últimos dias, Jung Ho-yeon se tornou a atriz sul-coreana mais seguida no Instagram, alcançando a marca de 16,4 milhões de seguidores. Pelo aumento relâmpago de sua popularidade, a estrela foi comparada por fãs brasileiros a Juliette Freire, a vencedora do Big Brother Brasil 21.

Tudo começou quando internautas divulgaram no Twitter uma postagem do Instagram “Diário do Nordeste”, que chama Jung Ho-yeon de “Juliette Coreana”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, fãs de Round 6 fazem diversas piadas sobre a comparação. “Meu povo, o kimchi tá pronto”, brincou um brasileiro. A resposta faz referência a uma famosa comida coreana e um meme que traz Juliette dizendo “meu povo, o cuscuz tá pronto”.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre as comparações entre Juliette e a estrela de Round 6.

Atriz de Round 6 é a Juliette coreana?

Em Round 6, Jung Ho-yeon interpreta a Jogadora 067, uma refugiada da Coreia do Norte que fugiu do regime comunista junto com o irmão.

A motivação da personagem para jogar o jogo é bastante simples: tirar o irmão mais novo do orfanato e melhorar sua própria vida.

As comparações sobre Jung Ho-yeon e Juliette, embora pareçam estranhas, até que fazem sentido. Antes da estreia de Round 6, a atriz tinha apenas 400 mil seguidores no Instagram. Já após o lançamento da produção, a estrela acumulou mais de 16 milhões de fãs na rede social.

No caso de Juliette, o aumento da popularidade foi ainda maior. Antes de entrar para o BBB, a participante tinha apenas 4 mil fãs no Instagram. Hoje em dia, ela já tem mais de 32 milhões de seguidores.

Em uma entrevista recente, Jung Ho-yeon comemorou o sucesso de Round 6 e agradeceu o apoio dos fãs nas redes sociais.

“Eu penso que o amor por Round 6 se reflete em números, como se fosse o destino, e fico muito grata. Apenas o fato de que tantas pessoas do mundo inteiro estão demonstrando interesse na série me deixa muito feliz”, comentou a estrela.

Antes de Round 6, a Jung era conhecida principalmente por sua carreira como modelo, iniciada aos 16 anos. A atriz chegou a ser considerada “a próxima Top Model da Coreia” pela revista Vogue Korea. Atualmente, ela continua a figurar na lista das 50 melhores modelos da conceituada agência Models.

Mesmo com o sucesso internacional de sua personagem, Jung admite que ainda tem um longo caminho a percorrer em sua carreira artística.

“Na minha atuação, acho que não fui tão boa em alguns aspectos. O diretor, os atores veteranos, e a equipe, todos me ajudaram muito. Mas sei que faltaram habilidades minhas. Mesmo assim, sou grata pelo amor que as pessoas têm me dado. E vou continuar trabalhando duro no futuro para ser melhor”, comentou a atriz.

Os fãs do mundo todo não concordam: todos adoraram a atuação de Jung Ho-yeon, e estão doidos para conferir performances da atriz em outros projetos.

Veja abaixo algumas fotos do Instagram da estrela de Round 6. A primeira temporada está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio