Hit internacional

Atriz de Round 6 é chamada de "Juliette coreana"

Jung Ho-yeon quebra recorde no Instagram e conquista fãs com série da Netflix

Além de se tornar um fenômeno internacional, Round 6 fez aumentar o interesse dos brasileiros por astros da Coreia do Sul. Nos últimos dias, Jung Ho-yeon se tornou a atriz sul-coreana mais seguida no Instagram, alcançando a marca de 16,4 milhões de seguidores. Pelo aumento relâmpago de sua popularidade, a estrela foi comparada por fãs brasileiros a Juliette Freire, a vencedora do Big Brother Brasil 21.

Tudo começou quando internautas divulgaram no Twitter uma postagem do Instagram “Diário do Nordeste”, que chama Jung Ho-yeon de “Juliette Coreana”.

Nos comentários da publicação, fãs de Round 6 fazem diversas piadas sobre a comparação. “Meu povo, o kimchi tá pronto”, brincou um brasileiro. A resposta faz referência a uma famosa comida coreana e um meme que traz Juliette dizendo “meu povo, o cuscuz tá pronto”.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre as comparações entre Juliette e a estrela de Round 6.

Atriz de Round 6 é a Juliette coreana?

Em Round 6, Jung Ho-yeon interpreta a Jogadora 067, uma refugiada da Coreia do Norte que fugiu do regime comunista junto com o irmão.

A motivação da personagem para jogar o jogo é bastante simples: tirar o irmão mais novo do orfanato e melhorar sua própria vida.

As comparações sobre Jung Ho-yeon e Juliette, embora pareçam estranhas, até que fazem sentido. Antes da estreia de Round 6, a atriz tinha apenas 400 mil seguidores no Instagram. Já após o lançamento da produção, a estrela acumulou mais de 16 milhões de fãs na rede social.

No caso de Juliette, o aumento da popularidade foi ainda maior. Antes de entrar para o BBB, a participante tinha apenas 4 mil fãs no Instagram. Hoje em dia, ela já tem mais de 32 milhões de seguidores.

Em uma entrevista recente, Jung Ho-yeon comemorou o sucesso de Round 6 e agradeceu o apoio dos fãs nas redes sociais.

“Eu penso que o amor por Round 6 se reflete em números, como se fosse o destino, e fico muito grata. Apenas o fato de que tantas pessoas do mundo inteiro estão demonstrando interesse na série me deixa muito feliz”, comentou a estrela.

Antes de Round 6, a Jung era conhecida principalmente por sua carreira como modelo, iniciada aos 16 anos. A atriz chegou a ser considerada “a próxima Top Model da Coreia” pela revista Vogue Korea. Atualmente, ela continua a figurar na lista das 50 melhores modelos da conceituada agência Models.

Mesmo com o sucesso internacional de sua personagem, Jung admite que ainda tem um longo caminho a percorrer em sua carreira artística.

“Na minha atuação, acho que não fui tão boa em alguns aspectos. O diretor, os atores veteranos, e a equipe, todos me ajudaram muito. Mas sei que faltaram habilidades minhas. Mesmo assim, sou grata pelo amor que as pessoas têm me dado. E vou continuar trabalhando duro no futuro para ser melhor”, comentou a atriz.

Os fãs do mundo todo não concordam: todos adoraram a atuação de Jung Ho-yeon, e estão doidos para conferir performances da atriz em outros projetos.

Veja abaixo algumas fotos do Instagram da estrela de Round 6. A primeira temporada está disponível na Netflix.

https://www.instagram.com/p/CUr3cYDBcEo/
https://www.instagram.com/p/CUpH7fdB1p6/
https://www.instagram.com/p/CUYyAxCBEXy/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.