Publicidade

Ícone da moda

Atriz de Round 6 se transforma após série da Netflix

HoYeon Jung, a Jogadora 067, é a nova embaixadora internacional da Louis Vuitton

Publicado por Redação

30/10/2021 08:00

Sucesso na Netflix, Round 6 fez aumentar (e muito) o interesse do público brasileiro por atores e atrizes da Coreia do Sul. Entre os integrantes do elenco da série, uma das mais populares é HoYeon Jung, a intérprete da Jogadora 067. Muita gente não sabe, mas além de atuar no hit da Netflix, Jung é também uma das modelos mais famosas de seu país – e impressionou recentemente os fãs com sua nova campanha publicitária.

Desde a estreia de Round 6 (Squid Game), Jung Ho-yeon se tornou a atriz sul-coreana mais seguida no Instagram, alcançando a marca de 16,5 milhões de seguidores.

“Eu penso que o amor por Round 6 se reflete em números, como se fosse o destino, e fico muito grata. Apenas o fato de que tantas pessoas do mundo inteiro estão demonstrando interesse na série me deixa muito feliz”, comentou a estrela.

O site Metro.UK falou tudo sobre a nova empreitada de HoYeon Jung no mundo da moda; confira abaixo.

HoYeon Jung além de Round 6

Após o sucesso internacional de Round 6 (Squid Game), HoYeon Jung retorna à carreira de modelo. A atriz participou de sua primeira campanha publicitária após a fama mundial, e encantou os fãs com uma jaqueta branca com detalhes em dourado.

HoYeon Jung foi escolhida como a nova embaixadora global da grife Louis Vuitton, uma das mais famosas entre as marcas de alto-luxo.

“É uma honra ter o início da minha carreira de atriz marcado pela Louis Vuitton, principalmente após já ter trabalhado com eles como modelo. Aguardo ansiosamente por todos os momentos que vou viver como embaixadora global da marca”, comentou Jung.

Nicolas Ghesquière, o diretor criativo da Louis Vuitton, teceu elogios à nova embaixadora da grife.

“Eu me apaixonei imediatamente pelo grande talento e pela fantástica personalidade da HoYeon Jung. Estou muito animado para iniciar esse novo capítulo da jornada que começamos há anos atrás”, comentou o artista.

A parceria de HoYeon Jung com a Louis Vuitton começou em 2017, quando a modelo fez sua estreia nas passarelas da Semana de Moda de Paris, com um belíssimo corselet de couro.

Desde então, a estrela sul-coreana desfilou para as grifes mais famosas do circuito da moeda, como Chanel Haute Couture, Burberry, Bottega Veneta, Fendi e muitas outras.

Em 2013, HoYeon Jung participou do reality show Korea’s Next Top Model, no qual ficou em segundo lugar.

No papo com o site coreano Herald Pop, a estrela de Round 6 revelou o desejo de continuar trabalhando como modelo e atriz ao mesmo tempo.

“Acho que consigo fazer isso. Sou uma pessoa muito flexível”, comentou Jung.

Round 6 está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Publicidade