Publicidade

Revelação

Atriz de The End of the F World choca fãs ao anunciar que virou mãe

Atriz da Netflix manteve gravidez em segredo

Publicado por Guilherme Coral

20/10/2021 10:20

Jessic Barden, de The End of the F World, revelou ter se tornado mãe pela primeira vez. Ela publicou uma foto dela grávida nas redes sociais.

A atriz britânica tem vivido na Austrália há meses, enquanto trabalha na vindoura série da Netflix, Pieces of Her, baseada no livro de mesmo nome de Karin Slaughter.

No Instagram, ela revelou ter passado “o ano todo” grávida e que recentemente deu à luz o primeiro filho. A foto publicada mostra ela com a barriga parcialmente à mostra.

Veja a publicação, abaixo.

Não quer expor o filho

“Se não respondi e você sentiu que estava te evitando é porque eu estava grávida o ano todo. Obrigada a todos com quem trabalhei na Austrália, sou muito grata por ter trabalhado grávida e não pude de fazer isso sem o cuidado e apoio de todos”, escreveu a atriz na legenda da foto.

“Eu amo ser mãe de alguém. Nunca vou postar meu filho aqui, então esta ainda é uma conta para memes”, continuou Jessica Barden.

A imagem foi curtida mais de 590 mil vezes e a grande maioria dos comentários parabeniza a atriz de The End of the F World.

Ainda não há data de estreia para a nova série de Jessica Barden, Pieces of Her. Já The End of the F World está disponível na Netflix.

Publicidade